O que eu falo pra minha namorada ( que é virgem) pra encorajar ela a fazer sexo comigo?

ela fala que tem medo ¬¬ '

Update:

ela é virgem,EU NÃO ela é minha terceira namorada

Comments

  • Depende da vontade dela.

    Não adianta obrigar ela a fazer alguma coisa.

    Mas fale pra ela que é uma coisa natural, que vai ser bom e que ninguém vai ficar sabendo além de vocês.

    Eu acho que assim ela se encoraja.

  • não fala nada, quanto mais apoiar ela, mais confiança ela vai ter, se ficar insistindo vai acaba nem fazendo sexo com ela

  • Respeite ela ¬¬

  • Fala que a ama e que ela pode confiar em você. Se mesmo assim ela continuar com medo, tenha calma. Talvez ainda não seja a hora certa pra ela.

  • Oi querido ela só vai fazer,quando ela quiser,e tiver preparada , nada é com força e nem violencia!!

  • beja ela comeca a tira a ropa se ela para e fala nao fala qe e normal isso uma hr ou outra se vai fase isso pq nao agr so ta nois aki vc nao me ama entao ngm precisa sabe so nois ,nois se amamos e natural isso e lembrese DA UM TALENTO

  • vai virar um vô virgem troll...

  • eu tbm teria medo com essa sua foto!

  • Vou te ensinar o princípio do provando o contrário.

    Uma situação que muito acontece é quando o namorado quer fazer sexo com sua garota e ela não quer, por vários motivos: é virgem, não está preparada, ainda não tem confiança no parceiro, não sente o desejo e muitos outros motivos.

    Geralmente o namorado fica bravo, às vezes acontecem até discussões:

    - você não gosta realmente de mim!

    - eu não aguento mais esperar!

    - então vamos acabar o namoro!

    Etc.

    Atitudes erradas! Erradas e erradas!

    A primeira coisa que você precisa observar é:

    - para fazer sexo a mulher precisa estar o mais confortável possível.

    Através de brigas e discussões ela pode até fazer sexo com você, mas será por obrigação, pressão ou por medo. Ela estará totalmente desconfortável. Para ela o sexo não será legal. Ela pode até mentir que foi ótimo, mas não foi.

    A melhor estratégia

    Sempre que sua parceira negar sexo, imediatamente dê um sorriso para ela e use o princípio provando o contrário.

    - Tudo bem meu amor, realmente você ainda não está preparada, eu entendo. Ainda é imatura!

    - Ops! Estou passando do limite, você ainda é muito inexperiente! Preciso me controlar.

    - Às vezes penso que você já é uma mulher, esqueço que você ainda é uma garota ! Preciso me controlar.

    A estratégia

    Sua garota negou sexo:

    - Sorria! Concorde com ela!

    - Diga algo que a faça pensar e tentar te provar o contrário. Mas algo que não ofenda a mesma.

    - Não peça desculpas. Você não está fazendo nada de errado.

    Ao concordar com sua garota, você está deixando ela confortável. Agora não existe mais pressão! Ao falar a frase, ela vai pensar e começar a querer te provar o contrário. “ele pensa que sou garota? Vou provar que já sou uma mulher!”

    Nos outros dias você pode repetir, mas agora sem esperar que ela negue. Você já sabe o seu limite. Quando estiver próximo, procure parar por conta própria e falar algo para ela pensar:

    - Vou parar por aqui! Esqueço que você é uma garota mimada!

    - Nossa estou passando do limite! Vou parar! Você ainda não está preparada!

    A inversão de valores

    Agindo desta forma você inverte os papéis. Agora é a sua namorada que começa a ficar com vontade de fazer sexo com você e é você que esta bloqueando! Ela já não se sente mais desconfortável, cada vez fica com mais vontade. Aqui você está indo contra a lógica, ponto para você: as mulheres não gostam de coisas lógicas!

    Agindo desta forma, você vai fazer sexo com sua paquera dez vezes mais rápido que tentando convencê-la a transar com você.

    Se o sexo acontecer

    Primeiro não se esqueça do seu preservativo. Segurança para você e para sua garota.

    Segundo, sexo para mulher é diferente! Elas gostam de transar com sentimentos, com muito carinho, com preliminares bem demoradas, com muitos toques e beijos. Deixe a rapidez para os coelhos.

    Resumindo:

    Primeiro:

    Mais preliminares

    Mais toques

    Mais beijos

    Mais carinho

    Mais amassos

    Mais palavras picantes

    Depois:

    O sexo

    Mais posições

    Mais toques

    Mais beijos

    Mais carinho

    Mais palavras picantes

  • primeiro fala pa ela ti falar a verdade antes q ela d tao cum medo ai poq queu minti quel faço ja sei sashe d ketchup

Sign In or Register to comment.