beja ela comeca a tira a ropa se ela para e fala nao fala qe e normal isso uma hr ou outra se vai fase isso pq nao agr so ta nois aki vc nao me ama entao ngm precisa sabe so nois ,nois se amamos e natural isso e lembrese DA UM TALENTO
Ao concordar com sua garota, você está deixando ela confortável. Agora não existe mais pressão! Ao falar a frase, ela vai pensar e começar a querer te provar o contrário. “ele pensa que sou garota? Vou provar que já sou uma mulher!”
Nos outros dias você pode repetir, mas agora sem esperar que ela negue. Você já sabe o seu limite. Quando estiver próximo, procure parar por conta própria e falar algo para ela pensar:
Comments
Depende da vontade dela.
Não adianta obrigar ela a fazer alguma coisa.
Mas fale pra ela que é uma coisa natural, que vai ser bom e que ninguém vai ficar sabendo além de vocês.
Eu acho que assim ela se encoraja.
não fala nada, quanto mais apoiar ela, mais confiança ela vai ter, se ficar insistindo vai acaba nem fazendo sexo com ela
Respeite ela ¬¬
Fala que a ama e que ela pode confiar em você. Se mesmo assim ela continuar com medo, tenha calma. Talvez ainda não seja a hora certa pra ela.
Oi querido ela só vai fazer,quando ela quiser,e tiver preparada , nada é com força e nem violencia!!
beja ela comeca a tira a ropa se ela para e fala nao fala qe e normal isso uma hr ou outra se vai fase isso pq nao agr so ta nois aki vc nao me ama entao ngm precisa sabe so nois ,nois se amamos e natural isso e lembrese DA UM TALENTO
vai virar um vô virgem troll...
eu tbm teria medo com essa sua foto!
Vou te ensinar o princÃpio do provando o contrário.
Uma situação que muito acontece é quando o namorado quer fazer sexo com sua garota e ela não quer, por vários motivos: é virgem, não está preparada, ainda não tem confiança no parceiro, não sente o desejo e muitos outros motivos.
Geralmente o namorado fica bravo, às vezes acontecem até discussões:
- você não gosta realmente de mim!
- eu não aguento mais esperar!
- então vamos acabar o namoro!
Etc.
Atitudes erradas! Erradas e erradas!
A primeira coisa que você precisa observar é:
- para fazer sexo a mulher precisa estar o mais confortável possÃvel.
Através de brigas e discussões ela pode até fazer sexo com você, mas será por obrigação, pressão ou por medo. Ela estará totalmente desconfortável. Para ela o sexo não será legal. Ela pode até mentir que foi ótimo, mas não foi.
A melhor estratégia
Sempre que sua parceira negar sexo, imediatamente dê um sorriso para ela e use o princÃpio provando o contrário.
- Tudo bem meu amor, realmente você ainda não está preparada, eu entendo. Ainda é imatura!
- Ops! Estou passando do limite, você ainda é muito inexperiente! Preciso me controlar.
- Ãs vezes penso que você já é uma mulher, esqueço que você ainda é uma garota ! Preciso me controlar.
A estratégia
Sua garota negou sexo:
- Sorria! Concorde com ela!
- Diga algo que a faça pensar e tentar te provar o contrário. Mas algo que não ofenda a mesma.
- Não peça desculpas. Você não está fazendo nada de errado.
Ao concordar com sua garota, você está deixando ela confortável. Agora não existe mais pressão! Ao falar a frase, ela vai pensar e começar a querer te provar o contrário. “ele pensa que sou garota? Vou provar que já sou uma mulher!”
Nos outros dias você pode repetir, mas agora sem esperar que ela negue. Você já sabe o seu limite. Quando estiver próximo, procure parar por conta própria e falar algo para ela pensar:
- Vou parar por aqui! Esqueço que você é uma garota mimada!
- Nossa estou passando do limite! Vou parar! Você ainda não está preparada!
A inversão de valores
Agindo desta forma você inverte os papéis. Agora é a sua namorada que começa a ficar com vontade de fazer sexo com você e é você que esta bloqueando! Ela já não se sente mais desconfortável, cada vez fica com mais vontade. Aqui você está indo contra a lógica, ponto para você: as mulheres não gostam de coisas lógicas!
Agindo desta forma, você vai fazer sexo com sua paquera dez vezes mais rápido que tentando convencê-la a transar com você.
Se o sexo acontecer
Primeiro não se esqueça do seu preservativo. Segurança para você e para sua garota.
Segundo, sexo para mulher é diferente! Elas gostam de transar com sentimentos, com muito carinho, com preliminares bem demoradas, com muitos toques e beijos. Deixe a rapidez para os coelhos.
Resumindo:
Primeiro:
Mais preliminares
Mais toques
Mais beijos
Mais carinho
Mais amassos
Mais palavras picantes
Depois:
O sexo
Mais posições
Mais toques
Mais beijos
Mais carinho
Mais palavras picantes
primeiro fala pa ela ti falar a verdade antes q ela d tao cum medo ai poq queu minti quel faço ja sei sashe d ketchup