eu tenho o endereco e tudo, ai qdo clico aparece, abriir guardar cancelar ... q devo apertar????
vou usar esse template no meu blog, me ajudem
c vc quiser abrir e nao ver mais clique em abrir se quiser salvar clique em salvar e wscoljha o destino
depende !!!
se vc quiser apenas ver clique em abrir>
se vc quiser ver e salvar aperte guardar e escolha o local aonde guarda-lo.
espero ter ajudado
Se você só quer abrir para ver, clique em Abrir
Se quiser salvar no seu computador, clique em Guardar, selecione o local que você quer salvar, e clique em salvar.
Se mudou de idéia, e não quer mais, clique em Cancelar.
clica na opção salvar... ou guardar...
Bjss
clica em abrir se vc quiser abrir logo após terminar o download, clica em guardar se você quiser salvar em uma pasta especÃfica pra depois abrir.
guardar, pra salvar no seu pc, qndo vc precisar dele vai estar no lugar onde vc mandar salvar. (guardar)
Você pode clicar em abrir ou guardar, tanto faz....aperta guardar mesmo!
Abrir,ai vc abre ele baixa o download.
abrir
Comments
c vc quiser abrir e nao ver mais clique em abrir se quiser salvar clique em salvar e wscoljha o destino
depende !!!
se vc quiser apenas ver clique em abrir>
se vc quiser ver e salvar aperte guardar e escolha o local aonde guarda-lo.
espero ter ajudado
Se você só quer abrir para ver, clique em Abrir
Se quiser salvar no seu computador, clique em Guardar, selecione o local que você quer salvar, e clique em salvar.
Se mudou de idéia, e não quer mais, clique em Cancelar.
clica na opção salvar... ou guardar...
Bjss
clica em abrir se vc quiser abrir logo após terminar o download, clica em guardar se você quiser salvar em uma pasta especÃfica pra depois abrir.
guardar, pra salvar no seu pc, qndo vc precisar dele vai estar no lugar onde vc mandar salvar. (guardar)
Você pode clicar em abrir ou guardar, tanto faz....aperta guardar mesmo!
Abrir,ai vc abre ele baixa o download.
abrir
abrir