Como aturar o ciúmes da minha namorada?
Pessoal, sou Lucas Philipe, tenho 15 anos e to aqui, pedindo PELO O AMOR DE DEUS para que vcs me ajudem, me deem dicas de como acabar com o ciúmes da Lorrayne, eu e a Lorrayne estamos namorando há 1 semana, e ela já ta dando chiliques de ciúmes... Um pouco de ciúmes é bonitinho, mas, exagerado do jeito que ta, é constrangedor demais... A Lorrayne tem muito ciúmes da minha amizade com a Débora, e a Débora é uma amigaça minha, sakas? Po.rra, é mto chato, eu não posso bater um papo com a Débora que ela já faz cara feia, fica emburrada, mas ela tem ciúmes de tdas minhas amigas, não é só da Débora, mas ela já até discutiu feio com a Alessandra, uma outra amiga minha, que ficou indignada com o ciúmes da Lorrayne comigo... A Débora me chama de "trem gostoso", e eu chamo ela de "linda minha", e a Lorrayne DETESTA isso, to tendo que me policiar pra parar de chamar a Débora de "linda minha", pq senão a Lorrayne dá chilique... Ta um saco isso, gente... O que eu faço???
Comments
Aff ' Elaa so ta cuidando do q eh delaa, não precisaa voc se afastar de suas amigaas mas tbm moderee nas suas palavraas.. q tal voc chamar a Déboraa de Déboraa mesmoo.. ate porq o nome dela eh Debora e não ''linda minhaa'' vooc tbm eh culpado pois contribue muitoo pra isso! e qundo for converssar com suas amigaas chame a Lorrayne pra participar da converssa porq assim ela vaai perceber q não tem nada de maisa nisso.. Nada de ir converssar com suas amigaas e deichar sua namorada pra escanteioo, isso não eh legaal! vocs precisam amadurecer um pouquinho pra poder ter u relacionamento melhor e mais sérioo voc num acha? porq vocs num converssam? isso eh boom e faz beem pro casal.. um grande beijoo'
Poo cara, até eu ficaria com ciumes... Olha o jeito que vc chama sua amiga! Talvez sua namorada esteja exagerando na dose de ciumes, mas ela não tá errada não. Me parece q vc meio que dá motivos pra ela ter ciumes... Desculpa, mas é o que eu acho!
Quando agente ama agente sente ciúmes... MAs se esta exagerado dai não dá pra aturar...
Diga á ela que ela tem que aceitar suas amizades, AS vezes vc não passa confiança á ela, e mude um pouco a forma como vc trata suas amigas.... Quem sabe isso não muda..
Vish, existem coisas Lucas que você infelizmente tem que abrir mão por causa da namorada, se vc gosta da sua namorada mesmo e está disposto a ter um futuro melhor, procura não fazer coisas que a deixa chateada, mas também começa se impor como namorado e pedir pra ela se controlar, pq realmente ciumes exagerado é tenso demais vai por mim ( experiência própria =/ )
Beijos
Talvez você e sua amiga estejam mesmo exagerando pare de chamar sua amiga de " linda minha" e peça para elar não chama-lo de " trem-gostoso", já a conversa sobre suas amigas diga a ela que é exagero pois você nunca teve ciúmes dos amigos homens dela( espero eu!)
Isso, é com você, mais eu te dou só uma dica,; s eem uma semana ja começou errado, desse jeito com ciúmes, para frente agora, só piora.. pois se vocà firmar sério mesmo, vai piorar, se se casar, vai piorar, mais . reveja suas escolhas, e pense no que é melhor para você, se a ame, tanto, e tem a certeza absoluta que ele te ama, mantenha as amizades, com mais moderação, e continua, se não acha que vale a pena se afastar de tudo e todos por algo, que acabou de começar... a DECISAO à SUA.entrega nas mãos de Deus, e ele vai fazer o melhor para você...bjinhos
Cara 1 semana e ja ta assim, nao ha o que falar vc tem q ter uma conversa muito seria com ela ...¬¬
ninguem terá a resposta certa,apenas você,mesmo se errar,terá a consciência na proxima vez,por que é errando que se aprende (: / dps que eu li tudo pensei:termina com ela,pra ela aprender hahaha