Eu acho que a Brawn GP vai da muita dor de cabeça nesse ano as grandes escuderias vamos da mais um voto de confiança para o nossa amigo Rubinhu como todo Brasileiro ele não desiste nunca resurgindo das cinzas ai esta ele vou torce por ele mesmo que ele não ganhe ele já esta provocando muita dor de cabeça em muita gente, as favoritas são as mesma de sempre vamos torce pro Rubinho e Massa, abraço e um otimo final de semana para todos.
Esse começo da F1 levando em conta os últimos treinos está imprevisÃvel, acho q somente após a terceira corrida teremos aà um favorito p/ o tÃtulo de 2009
Comments
Eu aposto na Brawn GP
Atualmente Brawn GP, Ferrari, Williams.... mas deixa o ano passar pra ver se a McLaren não recupera.
1º McLaren
2º Ferrari
3º Brawn GP
4º Renault
5º Williams
6º Toyota
Em termos de equipe é dificil prever. A força fica por conta do braço mesmo, e nisso........convenhamos, apesar da torcida para o Massa, o Hamilton tem de sobra, só falta equilibrar a cabeça que não vai sobrar pra ninguém.
Ferrari e McLaren. Acredito que a Brawn GP dê muita dor de cabeça a essas duas equipes citadas.
Como sempre, Ferrari!!!
ferrari.Mas a mclarem e a brawn gp vao ser "uma pedra no sapato"
Eu acho que a Brawn GP vai da muita dor de cabeça nesse ano as grandes escuderias vamos da mais um voto de confiança para o nossa amigo Rubinhu como todo Brasileiro ele não desiste nunca resurgindo das cinzas ai esta ele vou torce por ele mesmo que ele não ganhe ele já esta provocando muita dor de cabeça em muita gente, as favoritas são as mesma de sempre vamos torce pro Rubinho e Massa, abraço e um otimo final de semana para todos.
A Ferrari é uma eterna favorita.
Atualemente equipes com menores investimentos como Brawn e Wililans podem surpreender, a não ser que mudem o regulamento.
Esse começo da F1 levando em conta os últimos treinos está imprevisÃvel, acho q somente após a terceira corrida teremos aà um favorito p/ o tÃtulo de 2009
Abraços!