Como faço pra apimentar a relação?

Conheço meu parceiro a 7 anos e depois q casamos tive filho e desenvolvi problemas hormônais e engordei, então me sinto horrível e fico com vergonha dele e tenho me sinto insegura de talvez fazer algo q pra mim e sensual e pra ele ser ridícula então o nosso ritmo sexual diminuiu muito, me ajude a dar um tchan na relação! bjs

Comments

• Olá menina! O homem tem um medidor de excitação muito obvio se guie por ele e não pela sua cabecinha. Lembre se que sua impressão de si mesma é uma opinião muitas vezes irrelevante para ele, como mulher deveria entender ainda mais a atração pelo afeto, amor.

Depois de uma pele bem cuidada, cabelos bem cortados, depilação caprichada, minha dica é um banho delicioso onde tu sintas cada parte do seu corpo massageando com um sabonete hidratante e perfumado, aprecie as sensações, se toque sem medo e com curiosidade e carinho. Enxugue com relaxo, deixe a pele um pouco molhadinha e espalhe um óleo perfumado, eu amo o Seve, espalhe com malícia, provoque sensações, isso tudo vai te deixar mais desinibida e com vontade de ter prazer. Vista uma camisola fininha por cima e só, arrume o cabelo, abuse do gloss labial com sabor e se aproxime dele com um sorriso bem leve e olhar fixo e se sentir vergonha, corra e o beije logo, vai ser uma loucura, aproveita e busque muito prazer sem estragar tudo preocupada com o corpo.

Com mais segurança da proxima vez ouse, busque na Net opções, contos, brinquedos, etc...

Beijinhos querida!

• caramba... só de ler a resposta da Bianchinni, já fiquei de p.au duro... vai na dela que vai dar boa!!!

• Claro que se ele gostar de você vai te querer de toda forma. Nunca faça nada para os outros, faça para você mesma. Se está se sentindo mal, faça alguma coisa para melhorar primeiro em você. Se está se sentindo gorda, faça algom para emagrecer.

• Então minha queriida,

1°- Vcs sem duvida tem q ter dialogo, pq vcs estão juntos a 7 anos nada melhor doque aquela convercinha de quando vcs estavam apenas um mês juntos.

2° Não tenha vergonha de sii mesma pois eu tenho certeza q ele te ama e não vai te rejeitar de jeito nenhum, onde já se viu se envergonhar da mulhér q ele constriu uma vida! ^^

3° Use rolpas estravagantes, pede pra ele entra no clima com fantazias e coisas eróticas, se o DIN DIN esta curto use a imaginação, q eu seii q nessas horas vc tem MUITA ( nunk se fantazie e pegue ele de surpresa isso pode assustalo, divida o seu bom humor, e pessa pra ele fazer algo difente com vc tbm)

4° Pessa um tempo pro seus filhos já penso, bem na hora H eles falam MÃEEEEE VEM CÁ PRESIZO FALA UMA COISA.. é fogo vida de dona de casa não é facil, e ólha q eu nem sou em =)

5° Amiiiga vc tem q olhar pra vc e falar EU SOU LINDA, pq é vc q aguenta as broncas dele, é vc q cuida dos filhos dele, e é vc qm ele escolheu pra viver a vida toda, se ele te rejeita é pq ele é o MAIÓR cafageste do mundo .. Oun tente se não dar certoOo! ^^

Usee a tática.. Ou vc toma uma atitude eu entro em greve xD ta?

bjOoos espero ter ajudaOo

• bom... acho que vc deve pensar em primeiro lugar q ele gosta de vc, e isso do jeito que vc é... naum adianta ficar com vergonha, mas se estah se sentindo mal com seu corpo, va em busca da melhora....

aumentaaaa a estimaaaa powww...

felicidadessss

espero ter ajudado!

• se eel gosta de vc naum vai ligar pro seu peso ate pq vc pode emagrecer mais se valorize mais se sinta sexy pq se vc estiver de bem com vc msm vai estar de bem com ele tb...abuse das opções para eskentar uma relação cm por ex gel akecedor bolinha kente e etc..vc é bonita perceba iss...va a um sexy shopping e compre fantasia tanto pra vc quanto pra ele seja feliz e a relação eskenta de novo....e lembre sempre SEJA FELIZ um grande abraço espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.