eu e minha namorada fizemos sem camisinha!!?

na hora que ia ter o orgasmo eu tirava, e só na terceira vez que eu deixei sair dentro, ela toma anticoncepicional, mas tem risco dela engravidar se deixar sair dentro depois das terdceira vez em diante??

Comments

  • ah meu querido eu acho que isso nao da em gravidez ja que ela toma anticoncepicional ,mas eu acho bem melhor prevenir que remediar isso de fazer sexo sem camisinha pode ser muito bom na hora h mas depos vem os erros e a mao na cabeça e falando Puts porque eu nao usei ,e nao emporta que a terceira ,quarta ...e assim vai ,tudo que vai sair do seu pau vai ser esperma mesmo entaoooo pense bem antes de fazer e use camisinha e ate vai prevenir de doenças sexuais r se estiver com mas duvidas compre um teste de gravidez na farmacia !

    bjos e abraços

  • Olha, eu só não entendi porque na terceira você ejaculou dentro e nas primeiras não. Fez uma, faça todas,ora bolas! RS! Mas fora de brincadeira, o líquido que precede a ejaculação já é rico em espermatozóides o bastante para engravidar alguem. Mas esse risco cai muito se ela toma anticoncepcional, que tem 99% de eficácia. Atenção: 99%, e não eficácia total. É nesse pensar que "ah comigo não vai acontecer" que acontece. O anticoncepcional torna o sexo mais garantido, mais seguro contra acidentes. Não deixe de usar a camisinha, porque mesmo sem ejacular dentro dela, você solta o bastante durante o ato.

  • a quantidade de vezes que vc ejacula na sua namorada não influi na questão de ela poder ou não engravidar, se ela está tomando as pílulas no tmo certo, não se preoucupe ...

  • Claro, até mesmo antes de ejacular pode sair junto com aquele liquidosinho transparente alí pode haver espermatozóides vivos, e pode engravida-la, mesmo tirando.

    Mas não entendi uma coisa! Se ela usa o contraceptivo corretamente ela não corre risco algum de ficar grávida, a não ser que você desconfie que ela esteje mentindo.Nesse caso use você camisinha.

  • Sempre tem use camisinha !!!!

Sign In or Register to comment.