minha mãe disse que uma noite ela acordou com um barulho na cozinha,quando ela viu estava EU com uma faca na mão falando que ia cortar uma laranja,mas ela não via nada,ai ela se deu conta que eu ia cortar a minha mão fora!!!!
Ela ficou muito assustada e pegou a faca de mim e falou que era para mim dormir,mas eu não queria,eu queria cortar a laranja(mão)!!!!!
Mas ai tudo acabou bem,ela conseguiu levar eu até minha cama e eu dormi!!!!
Comments
Bom...como dizem é um mito!!!!
Mas o sonâmbulo pode se matar!!!!
minha mãe disse que uma noite ela acordou com um barulho na cozinha,quando ela viu estava EU com uma faca na mão falando que ia cortar uma laranja,mas ela não via nada,ai ela se deu conta que eu ia cortar a minha mão fora!!!!
Ela ficou muito assustada e pegou a faca de mim e falou que era para mim dormir,mas eu não queria,eu queria cortar a laranja(mão)!!!!!
Mas ai tudo acabou bem,ela conseguiu levar eu até minha cama e eu dormi!!!!
nao vc nao vai mata-lo se acorda-lo mais ele vai ficar assustado rsrsrs ! meu irmao era sonambulo e minha mae também é ! ela disse que acorda varias veses sozinha andando pela casa no escuro rsrsrsrsrs ,coitada é verdade ! beijos
não acontece nada com a pessoa, nada haver.
Não. Agora , se o sonambulo ficar com raiva por que voce acordou ele e te der um murro , pode matar voce.
Hei amiga, então já era pra mim estar mortinha da silva rsrs!!!
Menina, eu sou sonâmbula desde pequena!
Segundo minha mãe eu levantava no meio da noite e fazia cada atrapalhadas que no outro dia ela me contava e eu dizia ser mentira!
Amiga, acho que isso de "matar" não acontece não, a não ser que a pessoa esteja com coisa ruim no couro rsrs.. sei lá... não sabia disso!
Sou sonâmbula até hoje e o pior que passo vergonha por causa disso, falo muitas bobeiras e gestos que não tem nada à ver kkkk
me gravaram em vÃdeo porque realmente eu não acreditava (povo cruel)!!!
Apesar de tudo, eu sou bem calminha
Bjim querida, não desaparece não tá?! âº
isso é mitO!!!
=D
Acontece não minha flor, é mito