A esquerdopatia solta esporos e fabrica avatares às dúzias para melhor enganar o usuário novato?

Bem, tenho uma informação a dar aos amigos:

IlManuh, IlKaou, Lilith, .*., (sim., é assim mesmo o nick do petralha: um ponto, um asterisco, um ponto), Biriba e Vera Lúcia são a mesma pessoa!

Eu não reparei porque, sinceramente, acabo assumindo que todo petralha é igual........(e nesse caso está claro que isto é fato) ...que eles têm a mesmíssima frouxidão moral e seguem o rebanho, sendo tosquiados por petralhantas.....quando são petralhotários; quando são os manipuladores tendem a ser cheios de papo pseudo-intelectual e interessados no povo, feito políticos profissionais mesmo. Doutrinação pura!

Daí eu nunca ter dado bola ou conversa para nenhum dos avatares acima citados. São anódinos e a escória da escória petralha.

Só que eles se apresentam como mulheres, que tendem a receber a corte de alguns cérebros incipientes e/ou retardados, que ficam babando em avatares que nem são, a rigor, mulher!

Ahahhaha...que otários!!!

Então, fiquem espertos com estes truques da petralha.

Abs.

Update:

CRISTY

O link do meu blog está no meu perfil. Ele está desativado....sort of!

Eu só jogo lá apenas perguntas que elaboro aqui no yahoo, mas não para obter tráfego, mas como back up , se deletarem meu perfil ou pergunta.

Antes destas séries advindas do Yahoo eu contei parte de minha história pessoal e fiz algumas poucas traduções de artigos.

Abs.

Comments

• Ed, eu já desconfiava disso. Faz tempo que vem surgindo um número novo de petralhas, assim...saídos do nada, rs rs rs. A internet proporciona esse tipo de atitude, pois aqui qualquer um pode dizer que é homem ou mulher, que é jovem ou não, que é preto ou branco, e nada disso ser verdade. O que nos faz acreditar que uma pessoa esteja sendo honesta, é a forma de escrever, as palavras que usa, quase sempre com boa educação e respeito. Quando aparecem aquelas perguntas tipo: E o FHC que vendeu o país? ou respostas semelhantes, já passo direto pela pergunta porque sei que estou lidando com alguém sem cérebro, um robô automatizado. Mas é bom ficar sabendo, obrigada por nos informar. Abraços.

• eu não tinha pensado nisso até surgir a PSDBF...

obviamente o troll do Zedopedagio

é claro q é gozação do Ze, mas mesmo assim...

dê o endereço ou o link do seu blog, please

obrigada

• Êles são transformistas de carteirinha, é só pesquisar no passado que nunca vamos ter dúvidas. Enquanto minoria, brigavam até com retrato na parede, agora, para ser maioria, abracam inimigos antigos. Qual partido que dizia ter preceitos, idoneidade política, pensamentos coesos e blá, blá, blá, há anos atráz? Qual partido, hoje, que faz de tudo até se humilhar e rastejar em troca de votos para seus projetos nem sempre tão honestos? Onde está a tão propalada coerência política dessa turma, quando fazem um Mercadantes, dizer e desdizer em poucas horas de atitudes prometidas? Onde está a decência do Presidente quando sobe em palanque com Collor em Alagoas e se diz cumpanheiro do mesmo? Onde está a dignidade desse partido que se alia a Sarney, um político mau carater que tempos atráz, representava tudo o que o PT odiava? Ed, nada me surpreende mais com essa turma de desesperados em se firmar no poder. Que Deus nos ajude.

• Nossa Ed! Há alguém que manda beijos e margaridas na Janela?

Simplória, não?

• Ainda bem que parou de chover, aqui, em Santa Catarina. Menino [ontem] o pau quebrou por aqui e foi feio, viu?

Eu não tenho inimigos por aqui, penso que todo Petralha tem salvação, é só querer. kkkkkk.

Aproveitando esta onda de love story aqui no YR, resolvi mostrar o couro pra ver se pesco alguma coisa. Tem homem disfarçado de mulher, é? Barbaridade, vai ver estou mandando beijinhos pra marmanjo.kkkkkk

Abraço.

• Na verdade, eles têm muito tempo, pois vivem de bolsa-familia, bolsa-escola, bolsa-cartão da dona Mariza.....

Não precisam trabalhar, bem, ele também não trabalhava.

Têm todo o tempo do mundo para nos encherem a paciência, com mentiras. Agora, interessante é eles afirmarem, defenderem, tentarem comprovar......como isso é possível, se eles cantam em coro "eu não sabia de nada" ?

• Ed, do jeito que esse governo tá desmoralizado, os petralhantas daqui terão que ser criativos prá novos avatares, pois se quiserem platéia, vão ter que criar cada vez mais daqui prá frente!! rsrs

Sabemos que existem alguns petralhotários por aqui, mas não tanto qto. eles querem nos fazer crer!

abs

• Olha quem fala...

Um abraço.

• Se com dinheiro q ganhou c/ Venda da Vale,FHC ajudasse o Nordeste,os nordestinos ñ precisariam vir todos p/SP?

SP está inchada por culpa do PSDB, que obrigou os nordestinos a virem todos para o sul, fugir da fome, da indústria da seca, e PSDB os jogou nos morros que deslizam, para serem soterrados, e também os cercou dentro de HELIÓPOLIS e na CRACOLÂNDIA.

Sign In or Register to comment.