Meu ex tentou e quer me matar !?

Ja tive aqui , pedindo ajuda a alguns dias atras, por ameaças do meu ex , q ele tinha dito friamente que ia beber meu sangue.

E dia 28 agora , ele tentou me matar , eu estava no carro do meu avô , voltando pra casa, e ele encostou do lado do carro de moto, e efetuou disparos com uma arma , o tiro pegou no carro , e ele so nao me matou pq meu avõ correu , saiu atravessando ruas e ruas em busca de um posto policial ate que enfim encontramos uma viatura que nos ajudou . Eu disse tudo pra policia , que eu sabia dle.E entao os policiais pegaram ele dia 29. Só que não me chamaram lá pra ouvir a minha parte e entao enquadraram ele apenas em posse de arma , entao ele pagou fiança e saiu, nem ficou preso.

Aqui ta o video se vcs quiserem verem a cara dle

Eu estou com muito medo , ele ameaçou toda a minha familia , ele é um psicopata , daqueles marginais inteligente , se observaram no video , ele nem giria fala .

O que eu queria saber mesmo é que pena ele pode pegar se eu conseguir arquivar uma TENTATIVA DE HOMICIDIO e AMEAÇA. ?

Ele é o de maior (19 anos)

obs: Eu sou menor (17 anos)

Ele está me ameaçando sem parar , liga pro meu pai e diz que vai sim me MATAR.

Ja fiz um B.O no dia em que aconteceu tudo. Agora hoje vou na delegacia da mulher, arquivar uma TENTATIVA DE HOMICIDIO, porque colocaram errado no primeiro B.O, colocaram que foi apenas Ameaça e Disparo de arma de fogo em via publica, sendo que ele disparou pra me matar, nao apenas pra intimidar, mais sim MATAR. ENTAO QUERIA SABER APENAS A PENA QUE ELE PODE PEGAR POR TENTATIVA DE HOMICIDIO ?

Video detalhado , dele apreendido:

Comments

• Difícil, sua familia não pode fazer um sacrifício por você não?

Saem um pouco desta cidade, beim. Nem que seja por um mês. Peguem ferias...

ou mesmo se mudem daí. Belo que eu lê e vê, ele ele só vai se arrepender, ou sossegar, quando ele fazer uma burrada. Vai acabar fazendo que nem o caso Eloá '' nossa isso me revoltou até'' depois que aquele babaca fez com a ex namorada dele, que ele ''coidadinho'' se arrependeu.

Um conselho, se eu você você sai da cidade nem que seja por um tempo. Quando isso vai juntando provas contra ele, pra vê se ele fica e preso.

Mas leva sua familia com você, seria melhor. Pra você não ficar preocupada com isso.

Sign In or Register to comment.