O principio de tudo é o respeito , concordam ?

Pra qualquer coisa , se você quer criticar algo , faça isso com respeito sem perde o real sentido da critica, vejo muito pessoas por aí que para defenderem sua opinião usam de ignorância pra impor seu ponto de vista.

Comments

  • É isso aí, respeito acima de tudo. Diz um ditado que respeito é bom e conserva os dentes.

    Olha, muitos usam de ignorância como você disse, mas infelizmente já vi alguns usarem de violência contra o ponto de vista de uma outra pessoa. Quando eu sou contra algum argumento ou atitude de alguém eu simplesmente digo: "Você está errado, eu não aceito essa condição e ponto final...

  • bom, tinham dois caes, o maluco e o respeito. o maluco morreu, quem sobrou?

    respeito! MAS QUEM MORREU? RESPEEEEEEEEEEEITO

  • aah sla deve ser se vc ta falando né

  • Respeito? O que é isso? Essa palavra não faz mas parte do vocabulário brasileiro já faz mto tempo. Se essa palavra faz parte de sua vida, meus parabéns, você é uma das menos de 1% de pessoas racionais que sobreviveram aos recentes ataques de ignorância, e hipocrisia nesse país.

  • Concordo !

    Esse tipo de gente tem em tudo que é lugar...trabalho, escola, grupos sociais...faz parte ...gente mal educada tem em tudo que é lugar...

Sign In or Register to comment.