Vocês já se apaixonaram de verdade? (Só para homens)?

Meninos, vocês já se apaixonaram de verdade? Eu não sei, mas acredito que os homens não se apaixonam da mesma forma que as mulheres. Claro que há excessões, mas muitos homens que conheci não gostavam verdadeiramente de suas namoradas/mulheres. Gostaria de saber se vocês realmente têm coração (ai, que maldade a minha rs). Já se apaixonou? Como foi?

Beijão pra vocês!

Comments

  • Sinceramente? Eu concordo rs. As mulheres amam MUITO MAIS do que os homens. Nos meus 16 anos de vida, aprendi que os homens valorizam mais amigos do que mulheres, ao contrário delas que os põem em primeiro lugar. Bom, mas eu já me apaixonei sim rs. Muito, desde bem novinho. Mas amor de verdade foi um só, sempre fui ciumento, romântico e blábláblá. Amava tanto que me fudi rs. Eu amei, mas a maioria dos homens, só pensa em prazer próprio - super fútil, mas é a verdade.

  • tbm quero saber

  • Sim já!! Eu estou apaixonado

  • ai q pegunta forte hein

    claro q temos coracao :D

    mas axo q de verdade nunca me apaixonei

    só gostei muito mas apaixinar não

    c cuida

    fika com Jesus

    bjaõoooo

  • HA fala sério, eu to realmente apaixonado so que to com um pouco de medo de me declara pra ela, pois a rejeição e **** mesmo, mais vo dize se eu tivesse que morre pra ela vive, humm sem duvida eu morreria, acredite fala isso aki pra mim e realmente dificil pois todos dizem que eu tenho coração de pedra,, mais aconteceu,,,, to apaixonado,,,, se tive alguma dica pra me da por favor me ajude pois to sem sabe o que faze pra me declara...

    meu msn é [email protected]

    flw

  • claro pow

    qm nunca se apaixonou *---* o problema é q n foi retribuida tamanha paixao dai cabo td e eskeci ela xD (até q n tenho problema em esquecer qm n m qé ^^ ou vai ver eu n m apaixonei msm ^^)

  • Nos apaixonamos sim, o que voce deve estar encucada é pq as vezes parece que não amamos tanto quanto uma mulher, eu particulamente odeio me decepcionar com que eu amo, e isso me afasta, a confiança e a base de tudo, e não consigo mais ser o mesmo com quem me decepciona, tanto faz ser namorada ou amigo, só que amigo eu nao preciso me envolver, posso continuar sendo amigo, mas namorada é impossivel disfarçar a frustração!

    Hj estou com uma garota que eu amo muito, e ela sabe que nao pode me decepcionar, eu me esforço tanto pra agradae ela, e quero que ela se esforce tambem!

    Só existe amor com comprometimento e empatia, aquele que nao dá o braço a torcer no relacionamento nunca tem um verdadeiro relacionamento!

  • até ao ponto de fazer coisas , sem pensar então tire esse penssamento da cabeça que homens não sabem gostar de alguem !

  • Morei 5 anos com uma mulher eu gostava muito dela mais não demonstrei muito sabe dai a gente tá meio que se separando agora. Eu ainda tentei uma ultima cartada agora comprei uma aliança e a pedi em casamento e ela não aceitou. estou muito frustrado. Mais se eu ficar em casa vou ficar muito pra baixo vou sair com os amigos e tomar umas pra esfriar a cabeça! Eu gosto muito dela mais num vinha sendo um bom companheiro pra ela sabe e agora eu acho que perdi ela de vez! mais fazer o que a vida é assim mesmo. "Oi vo beber pra esquecer meus problemas oi, oi vo beber pa isquese minha divridas" como diria o bebe negão!

Sign In or Register to comment.