perolas do YAHOO RESPOSTAS !!! Karaka e quase inacreditavel mais e verdade hahahhahahaa...?
Gente vou colokar umas perolas do YR akieee e vcs me digam qual foi a mais hilaria e se tem alguma q sabem tbm... sera q nesse momento tem uma perola recente rolando pelo YR??Oo?? kkkkkkk
bjss amoress =*
Perolas do Yahoo! Respostas
As melhores perguntas e respostas deste maravilhoso produto do Yahoo!
Antigamente abríamos o biquini pra ver a bunda, hoje em dia a gente abre a bunda pra ver o biquini?
Quem é a atriz sasha grey? uma cantora?
Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
Quando frito churros, e os deixo escorrer o óleo e esfriar depois de uns 40 segundos eles explodem a massa pq?
Seu eu rancar um dente quanto tempo demora para nascer outro?
Minha vizinha é uma linda moça de 40 anos, e peida descaradamente. É uma desavergonhada!?
Você acha que PAPAI NOEL deve falar a verdade ou continuar enganando as Crianças.?
Vc acha que dependendo da tatuagem, vc pode abrir brexa para o demonio agir na sua vida? ou qualquer tatoo!?
Se Jesus tivesse morrido eletrocutado vc colocaria uma cadeira eletrica na parede da sala de jantar?
Alguem conhece essa musica:
Eu escrevi um pedacinho do refrão:
uiton de histórol for niiiiw,
anawisen diis geeeeeel,
anawisen dis geeel
não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português.
é um cantor,a voz dele é parecida com a do vocalista do simple plam,mas não é ele.
porfavor me ajudem , qual é o nome dessa música? e quem a canta?
affsssssss hehehe
veleuuuu genteeee bjuuuuu =x
Comments
coloca uma cadeira eletrica na sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa eu raxei,sei que num deve brinca com isso mas huahauhauahuahuu foi boaaa
Um sujeito está voltando para casa, dirigindo acima da velocidade permitida. Olhando pelo retrovisor, ele vê um carro de polÃcia buzinando, com um guarda fazendo gestos obrigando-o a parar.
Ele pensa: "corro mais do que ele", e pisa fundo no acelerador. O carro dá uma arrancada e a polÃcia segue-o numa corrida desenfreada — 100, 120, 140, 160 km/h. Quando o velocÃmetro chega a 180 e a polÃcia continua atrás dele, o sujeito desiste e encosta.
O guarda chega na janela e diz:
- Olha, eu tive um dia cansativo hoje e só quero ir para casa. Me dê uma boa desculpa e eu o deixo ir.
O sujeito pensa por um momento e diz:
- Há três semanas minha mulher fugiu com um guarda. Quando eu vi seu carro no meu retrovisor, eu pensei que fosse o senhor e que estivesse tentando devolvê-la!
====
Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
- Por que você tem essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caà no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar par navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
- Uau! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
- Caramba! IncrÃvel! E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pomba no meu olho.
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?
- Era o meu primeiro dia com o gancho...
QUEM DISSE QUE AS LOIRAS SÃO BURRAS
Um homem e uma mulher loira se envolvem num terrÃvel acidente de carro.
Os dois veÃculos ficam muito danificados mas, por incrÃvel que pareça, os dois saem ilesos.
Depois que eles conseguem sair de ambos os carros, a loira diz:
- Que bom que você é um homem e eu uma mulher. Olha só os nossos carros: não sobrou nada! Mas ainda bem que nada aconteceu com a gente. Isso deve ser um sinal de que devemos nos conhecer e viver juntos
para sempre!
A mulher era lindÃssima (Loira original) e o cara, é claro, se empolga:
- Concordo plenamente! Isso deve ser mesmo um sinal!
A mulher continua:
- E olhe, mais um milagre: o carro ficou acabado, mas essa garrafa de vinho ficou inteira. Com certeza Deus quer que a gente beba esse
vinho e comemore a nossa boa sorte.
Ele rapidamente concordou com a cabeça e ela então lhe passou a garrafa.
O cara abriu, bebeu metade e entregou para ela que recusou e devolveu.
Intrigado, ele perguntou:
- Ué, mas você não vai beber nem um pouquinho?
E ela:
- Não, agora acho que vou esperar a polÃcia chegar...
Um homem estava com a famÃlia visitando o zoológico, quando chega um funcionário todo afobado e diz:
— Senhor, senhor!
O homem responde:
— O que foi? Qual é o problema?
— Uma desgraça! Sua sogra caiu no poço dos jacarés.
O homem, na maior calma, diz para o funcionário:
— Não quero nem saber! Vocês é que tratem de salvar os jacarés.
kkkkk mt boa!
achei essa aki nas charadas do YH!
Sabia q os canibais matavam as pessoas vivas?
e tdos os comentarios tavam assim:
noossa q descoberta!
nunca consegui matar uma pessoa morta
A do bikini não é piada é realidade. kkkkkkk
Olha, tem perguntas e pérolas muito hilárias por aqui. Não dá para escrever todas. Ãs vezes entro só para rir dos comentários.
Valeu a idéia.
Show de bola kkkk
Querida ãï½»ÎÎ¥áΣΥ wï¾ï¾ï¾ï¾ï¾ï¾¶ä¸ã ⥠gostei das pérolas, a da cadeira elétrica é hilária. Segue algumas que achei na seção de Religião.
"O petróleo veio após o dilúvio e um dos seus derivados é a matéria orgânica composto de matas e seres, tudo nas profundezas da terra, esta é maior prova do dilúvio."
"falar mal de FIEL, de servos e servas que SEGUEM A PALAVRA DE DEUS é pedir para pagar o preço com a morte.
DEUS TE ABENÃOE =D"
"pense nisto qdo estiver sendo queimada no fogo do inferno! Jesus te ama"
"Caraca ,essa semana eu estava vendo uma parte do filme " A Branca de Neve" ,e em uma parte , a branca de neve fez o sinal do diabo (aquela mão q parece um chifre) . Caraca é tão rapido q não dá nem pra ver."
Bom fim de semana.