quanto tempo demora pro leite secar?

minha nene tem quase 2 anos , faz algum tempo que parei de dar mama,(ela não estava comendo direito por causa do peito) . será que demora muito?

Comments

  • ela nao esta comendo direito nao por causa do peito e sim da idade! crianças de dois anos tem dificuldade de se concentrar para ter uma refeiçao satisfatoria.

    é fase.

    agora quanto secar o leite vc deve parar de amamentar definitivo para secar.

    nao tem problema se achar que a criança esta comendo muito pouco dar uma mamadeira para ela se ela pega mais facil que comida.

    essa fase é chata mas passa.

  • é depende do organismo de cada pessoa o meu demorou 6 dias!!!

  • Parei de amamentar há 6 meses e ainda sai um pouco de leite, a go disse que é normalíssimo! Que pode ainda demorar... Bjs.

  • ...enquanto vc estiver estimulando as glandulas mamarias, ou seja, estiver dando o peito para seu bebe, vc irá produzir leite, minha filha por exemplo mamou durante 4 longos anos, mas como eu trabalhava ela mamava somente a noite e eu nao tirei antes porque eu sentia e sinto ainda que era como se fosse um elo entre nós.....nossa amo demais meus filhos, é muito importante o leite materno e o melhor é de graça, e ainda aumenta a resistencia do bebe em relação as doenças....

  • acho que não para ter melhor resposta va a um medico

Sign In or Register to comment.