O que fazem pro sexo na relação não virar uma rotina?

Ha pessoas que mudam, mas o que se pode fazer pra variar um pouco e não virar mesmisse e rotina? Posições variadas, brinquedinhos, uma visita ao sex shop pra comprar coisas diferentes, como aquelas bolinhas que estouram na vagina, calcinhas comestiveis, algemas... e tals..

Mas diz aí, o que vale a pena e o que agrada, pra mudar um pouco e não cair na rotina?

Bjx

Comments

• Acho que temos que estar sempre buscando coisas novas para apimentar a relação. Eu e meu marido gostamos de as vezes transar em lugares diferentes e que de aquela sensação de estarmos fazendo algo proibido e escondido. As vezes até em casa mesmo no quintal, ou com a janela do quarto aberta a noite, as vezes um banho de rio a noite pelados, no carro ou num matinho... hiiiii são tantas!!! Não precisa ser nada muito elaborado. Basta mudar um pouquinho, pode ser até em casa mesmo que já dá um temperinho a mais. E também alguns brinquedinhos de vez enquando são bem vindos.

• depende da parceira se ela é do tipo tarada e o parceiro tbm pois para haver essa harmonia ,tem de partir dos dois!! nunca cairá na rotina se forem assim,os dois ativos mas se um for mais que o outro sobre fantasias,digo, um topa o outro não ai pode virar uma rotina (ice cool) tem que apimentar a relação,ir para o Motel,posições variadas ,diversos brinquedinhos,regado a Champagne!!!

• E o que é que tem, se o sexo for rotina? Comer, beber, respirar, tomar banho, tb é rotina e vc faz da mesma maneira. O sexo é o culminar dum carinho, duma ternura, do prazer de estar junto com a pessoa amada e então ele simplesmente acontece.

• Qualquer coisa que seja feita de forma diferente numa relação é bem vinda. Procure um lugar diferente e até mesmo inusitado e/ou perigoso, posições diferentes, uma visita ao sex shop... Use e abuse de sua criatividade!

Beijão!

• Nossa! querida muita coisa, termos q usar a criatividade, eu mesmo faço varias coisas,compro revistas ,pesquiso em internet, faço um jantar romantico, viajo ,seduzo ele em local publico

(com CUIDADO); use sua imaginação,é bom pensar em o que fazer para sair da rotina, boa sorte.

• eu axo que para além disso tudo a surpresa é o melor. aparecer pra ele numa hora inesperada num local inesperado e partir pra sedução ser apabnhado de surpresa e o melhor pra fugir a ritina porque quandio o sexo não é planeado de maneira nenhuma é muiro bom e por outro lado preparar isso para o parceiro é muito gostoso ve depois a cara dele.... edspero ter ajudado. boa sorte

• Vá a lugares inusitados tipo ao ar livre, arrume um cochonete um vinho se ele tocar violão leve vá em uma noite aluarada daquelas que iluminam tudo conte estrelas tome vinho riam conversem e transem a lua é o melhor afrodissiaco de todos !

• Sempre ser criativo, sempre mudando posições, roupas intimas, brinquedos na hora H, e uma coisa muito importante, o local, deve sempre ser diferente, pois o ambiente ajuda muito a não cair na rotina.

experiemente tb aromatizantes, bolinhas de prazer.

e as vezes o perigo na hora do sexo cai bem.

• Nesse mundo, existe pessoas de menor.

Até mais...

Sign In or Register to comment.