esse e para os garotos safados!!!?

quando eu passo na rua sempre tem safadinho que assovia para mim ou me chama de gostosa,fala serio!

porque vocês fazem isso? porque vocês não podem ver uma garota bonita ou gostosa e ficarem quietos sem fazer nada nem olhar para elas

Comments

• Eu nunca fiz isso, porque as garotas ficam se achando depois disso, aí o que era pra ser uma cantada vira uma missão impossível.

Mulher gosta de desprezo, assim, sempre funciona, pelo menos pra mim.

• Puxa humilhou!

Vc ja colocou pra gelar! Como esta os temperos!?!?

• Eu particulamente não faço isso, ate porque acho ridiculo. E Axo que esses caras que fazem essas coisas.. fiu fiu . Gostosa , delicia, se eu te peg o te chupo toda. Acho que eles so falam isso porque tem a certeza plena que nao conseguiriam SAir com a mesma. AI ja que sabem que não tem chanses fala logo um monte de besteira, principalmente se tiver com amigos. Pra mostrar que homenzarrão que é o come todas! mais que nada.

Axo isso ridiculo dificil alguma mulher gostar de um elogio assim, Tem saber conversar, AO inves de falar que esta uma delicia, Fala um boa tarde, olhe uma formamenos constrangedora, fala que esla eta linda! e por ai vai !

• ou entao qdo a gnt passa perto de 1 turma de homem eles param de falar p/ ficar só olhando.. ja reparou nisso?? é raro eles falarem continuarem a conversa no mesmo tom e olhar... eles nao conseguem fazer as 2 coisas ao mesmo tempo uahuahua é hilario....

• Não adianta o homem te chamar de linda, gostosa ou qualquer outra coisa na rua... ele sabe que nunca vai ganhar nada com isso. Mas, nós mulheres sabemos que quando saimos lindas e arrumadas de casa se não escutarmos um elogio nos sentiremos inferiores... é normal.

Acho q esse tipo de cantada nos valoriza e por isso acabamos menosprezando quem passa.

• esses São os besta que não pega ninguém e não tem assunto pra trocar

• sabe porque? prque é tudo o que voce queria ouvir, quando não fizerem mais isto com voce, vai sentir falta, porque tenho certeza que isto levanta seu ego

• Fazemos isso pq aprendemos a fazer assim, acredito que seja tudo cultura, em que os homens devem ser machões e arrogantes. Sem contar que tem muita menina que quando recebe um elogio na rua, dá uma de oferecida!

• O pior são aqueles caras que buzinam pra gente quando estamos de costas... Nem viram nossos rostos e tão buzinado.. E se fossemos mow feionas???

• Eu nunca fiz isso, mesmo pq nao funciona, só deixas as garotas com o nariz mais empinado e se achando a tal.

Sign In or Register to comment.