clica aqui, para mim por favor? rs...?

O marido chegou em casa e disse para a mulher:

- Mulher, tem duas coisas que eu preciso te falar: primeiro, a comida da marmita tá muito ruim, tá faltando tempero e tá sem sal. A mulher respondeu:

- O que você quer? Tenho que cuidar da casa, dos 4 filhos, lavar, passar, fazer comida, arrumar as crianças para a escola. Pôxa! não sobra tempo nem para limpar a b.u.n.d.a!!!

E o marido respondeu:

- Isso era a segunda coisa que eu ia falar.

Um grande abraço em todos vocês do YAHOO RESPOSTAS!!! Gosto muito de todos vocês....

Comments

  • VC EH ILARIO!!

    ADOREI!!

    AGORA ME DA OS 10 ´PONTINHOS POIS FUI A PRIMEIRA A CLICAR!

  • Legal - Um grande abraço p/ vc também.

  • Cara, se eu fosse esse marido, passaria a comer fora, tipo na pensão da Raimunda que é feia de cara + boa de b... ela tem uma "rabada" de respeito e cheira bem que só.

  • ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, estou tendo cólicas de tanto rir. Essa foi ótima

  • Vou contabilizar 10 pontos pra você.

    É uma boa piada!!!

    Valeu!

  • Esse é boa, dez vezes melhor que a do napoleão.

  • legal gostei da piada, um abraço na boca, e um beijo no cérebro

  • Aquele casal tinha conseguido arranjar uma empregada que era uma maravilha. Até que um dia eles chegam em casa e a encontram de mala na mão.

    - Vou-me embora - anuncia ela.

    Aí eles protestam e ela confessa que está grávida. Duas horas depois, eles resolvem adotar a criança. Passa-se o tempo e a empregada continua eficiente. Numa outra ocasião, eles estão chegando em casa e se deparam com a mesma cena: Maria com a mala na mão.

    - Vou-me embora, engravidei de novo! – Maria explica.

    - Tudo bem, Maria! Fica que a gente adota esse também.

    E o tempo passa, e a cena se repete pela terceira, quarta e quinta vez. Até que um dia...

    - Vou-me embora! - diz Maria, com a mala na mão.

    - Não! Desta vez chega! Seis crianças já é demais! – desabafa a mulher.

    - Não, Madame! Agora, eu não estou grávida, não!

    - Então, por que é que você está querendo ir embora desta vez?

    - Porque eu detesto trabalhar em casa com muita criança.

  • Legal, com certeza vai ser muito dificil ficar com esta mulher ok

    valeu

  • Eca!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjos.

Sign In or Register to comment.