Meu marido me ligou mandando eu ir pegar minhas coisas?

Estava casada ha 4 anos e terminamos pq ele sumiu no aniversario da ex,eu fui p casa dos meus pais e ele mandou uma msg pra mim "desculpa" e n falou mais nada. Uma semana depois ele me ligou pedindo para eu ver um tempo p ir pegar minhas coisas.ele e muito orgulhoso,ele q errou e nem pra me dar uma satisfacao e ainda me ligar mandando eu ir pegar minhas coisas.Gosto muito dele e meu erro foi ter me entregado demais pra ele.

Oq faco?mando alguem pegar? Eu mesma vou?

Queria q ele sentisse o quanto esta me fazendo sofrer..

Comments

  • as vezes ele só esta protegendo você.

  • Manda alguem buscar tuas coisas.

    Resolve teu problema primeiro com um psicologo para não ficar indo atrás dos outros nem tendo 2 namorados de uma vez só.

    Se cada um de vcs tinha outros namorados quando se conheceram nunca um de vcs vai confiar no outro.

  • Vai vc buscar suas coisas, ele n e nenhum estranho né...afinal vcs moraram juntos 4 anos ne...vai e tenta conversar, ve se e isso mesmo q vcs querem.

    Se ele dizer q sim, vc nao pensa 2x, pega suas coisas e poe um ponto final nisso.

  • Não vá pegar coisa alguma. Marque dia e horário e vá, mas para conversar. Prepare o que vai dizer, expondo tua mágoa, o que você sofreu, teus sentimentos. Mas fale sem que seja uma briga, sem acusações e ofensas. Vá com a "bandeira branca" para fazer a paz, vá para conversarem e se acertarem. Se ele chegou a pedir desculpa (e você reconhece que ele é orgulhoso) é porque gosta de você. Vá pela tua cabeça e teu coração. Não fique ouvindo os outros. Não faltam por aí maus conselheiros falando largue tudo, faça isso, faça aquilo... quem sabe para ele também e por isso foi que falou para você ir buscar tuas coisas. Vá com calma....Com calma e bom senso tudo se resolve. Boa sorte.

  • VOCÊ ERROU QUANDO SAIU PARA CASA DE TUA MÃE,POIS, ELE PODE ALEGAR ABANDONO DO LAR E TU REALMENTE SAIR SEM NADA.MAS PROCURE A JUSTIÇA, POIS SÃO QUATRO ANOS E NÃO QUATRO DIA.

  • Vá e encare,diz que não está entendo e quer uma explicação por tudo que ele tem feito.

Sign In or Register to comment.