O que Vcs acham disso ,o que devo fazer ....?

minha namorada ,tem uma familia muito tradicional ,os pais sao bastante rigidos nao deixam ela sair de casa sozinha neim pra compra pao na padaria .... eles aceitaram o namoro mais so dentro de casa so ,alem de tudo ficam vigiando ,ficam so em cima ... e ela mente muito pra mim nao sei porq ela faz isso , ela fala que ia pra festas sozinha ,ela ficava com um cara e minha irma esta namorando com ela ela ja invento que ele quiz eva ela pra um motel quase fez minha irma se separar dele ... no começo ela falava que era bastante baladeira ,mais pelo que eu to vendo a familia dela nao deixa ela sair de casa sempre que tem uma festa , ela inventa uma desculpa e nao pode ir , ela nao e sincera comigo ... e agora nao me beija mais como antes , sempre que eu vo beijar ela vira a cara , ou da so um selinho ,nao me da mais carinho ... neim mais um abraço... e se eu pergunto porq ... ela fala que e a familia dela .. mais acho que ela ta me ignorando pra mim termina com ela .. acho que ela nao me ama ... ela fala que me ama mais fica mentindo ,fazendo joguinhos , e quando eu digo que e mentira dela ela fica nervosa ...

Na casa dela ela se faz de comportada ,da uma de santinha na frente dos pais ,mais na escola ela e outra pessoa perto das amigas .... quando eu vo na escola ver ela ,parece que ela tem vergonha de mim ... ela nao assume seus erros quando faz ago errado ela joga a culpa pra cima dos outros e tenta se da uma de santa ...

ela pede muita sinceridade mais nunca foi sincera comigo pra falar a verdade eu neim confio nela ,quando eu falo que eu nao confio nela porq ela com todas essas mentiras nao da pra confia ela fica nervosa e fecha a cara ,pra ela ela ta fazendo tudo certo ...e se faz de vitima ...

O que eu faço ....

Ja se passaram por isso

Comments

• Pode haver muitas razões para ela ser assim.

A família pode apertar tanto que ela mente para sobreviver.

Ou ela pode ter aprontado tanto que a família fica vigiando o tempo todo.

Mas o problema maior é que ela não se abre pra você.

Mente e sustenta a mentira.

Aí você perde a confiança.

Namoro sem confiança não funciona cara.

De um ultimato a ela.

Ou ela para de mentir e se abre com você.

Ou você acaba o namoro.

Se ela optar por acabar ou continuar mentindo é melhor acabar mesmo.

Para que namorar alguém que só dá problemas?

Um abraço... ;-)

• NOSSA ELA FAZ TUDO ISSO... E VC AINDA PERGUNTA O QUE VC FAZ .. POXA ... PARA MIM O RELACIONAMENTO SE BASEIA NA CONFIANÇA, NO BEM ESTAR DE AMBOS JUNTOS, NO ANDAR DA MAOS DADAS...

SE VC CHEGA A PENSAR QUE ELA TEM VERGONHA DE VC ,,, PARA Q CONTINUAR COM ELA...

• bom querido...vc sabe o q seria certo fz neh??!!!dar um basta nisso seria a solu;ao....sua namorada tem q te divertir, nao mentir...ela tem q ser ela mesmo, para q vc possa confiar nela...e um relacionamento sem confian;a nao da certo, uma hr acaba q terminando mesmo.....para de ser bobo, mesmo q ela fique de cara feia e ateh termine...chega nela e diz q ela eh mentirosa, q qd ela aprender a se comportar como uma mulher de verdade, vc vai levar ela a serio!!!q nao precisa ficar inventando coisas para ser aceita nesse mundo, q cada pessoa tem q ser aceita como eh para ser feliz!!!se ela eh caseira qual o problema, isso mostra q ela eh de familia...enfim coloca td isso na conversa!!! soh sei q viver a base de desconfian;a eh como viver um inferno

• Creio que seja muito reprimida, ou tem muito medos dos pais, não vai adiantar muito conversar, tente ficar na sua, quem sabe ela pare e veja que só esta perdendo, ela quer é se aparecer, e chamar a atenção, vc deve contar um pouco suas asinhas ou se afastar... Valeu

• das duas uma ou você chama ela para conversar um papo sério saber o porque ela está te ignorando e te tratando mal, pois a desculpa dos pais não justifica ela te ignorar e te tratar mal e mentir para você ou en tão o que eu acho mais sensato é você terminar o namoro com essa garota, não por causa da rigides dos pais dela mais porque não há mais confiança e credibilidade no relacionamento de vocês e um relacionamento a dois é obrigatório que haja, respeito, confiança, credibilidade além do amor para dar certo. Pense nisso!!!

• Tobias

vou te mandar a real

termina com essa garota

pq ela nao merece o seu carinho

bjkss

kessynha

*procura alguem pra ser feliz*

• Termina comm ela, se for isso msmo q vc falou, tem 99,9% de chance dela estar te chifrando... a melhor opção ou eh conversar serio com ela, ou eh terminar tudo!

• Parece um tanto confuso, mas se ela age dessa forma e você não confia nela, a coisa mais clara é largar e partir para outra.

• Fale:

desse jeito nao vai dar certo o nosso relacionamento.

• Olha....conversa com ela....

Agora,se mesmo assim vc perceber que ela ainda esta mentindo,que não esta sendo sincera nesta conversa,termine o namoro...

É melhor pra vc,que pode arrumar outra pessoa e é melhor pra ela tbm,que vai aprender a ser mais sincera com as pessoas

Bjão

Sign In or Register to comment.