FB: Você aceita as zuações de uma pessoa que torce pra dois times ou que já virou casaca?

Tipo, tinha um colega meu que era corintiano até 2007, aí o corinthians caiu e ele virou a casaca, começou a torcer pro São Paulo, e quando o Corinthians perdia ele zuava os corintianos de boa, mesmo todo mundo sabendo que ele é vira-casaca kkkkk

Já pessoas que torcem pra dois times é outro coisa esquisita, se um time tá mau, usa argumentos com o outro, aqui no yahoo tá cheio de gente assim, mas enfim, eu não aceito zuações de pessoas assim, é ridículo.

Comentem

Comments

  • Não aceito zoações de nenhum deles,acho coisa de idiota ficar secando o time dos outros sendo que é vira casaca ou torce pra dois times.Apesar de eu apoiar muito os times daqui do DF,eu não fico fazendo essas coisas.O verdadeiro torcedor é aquele que é fiel ao seu time ganhando ou perdendo,quando tá numa boa fase ou na [email protected] campanha do meu Flamengo esse ano foi ruim e mesmo assim jamais deixarei de torcer.

    flw.

  • Esses caras que viram casaca eu nem dou moral

    Bender tenho 2 contas só kkkkkkkkkkkkkk nem se eu quisesse eu dava conta

  • Na verdade eu nem dou bola

  • Torcedores assim nem merecem que nos importamos com essas zoeiras, eu nem dou moral...

  • Pense pelo um lado bom.....Seu colega parou de sofrer e de sofrer buylling kkk

    Eu não apoio a "bandeiragem", mas sabemos que existe isso no mundo dos esportes, principalmente nos torcedores de futebol.

    Sobre zoarem o São Paulo, acho até engraçado, pois a maioria não tem moral pra nos zoar, mesmo assim insistem e faze-lo rs.

    Esses indivíduos passam vergonha porque querem, neh mesmo? hehe

    Abraço.

  • Pior é o que fazem a arco-irisada

    eles se passam por torcedores do sao paulo do inter (entre outros times) para

    zoar o Flamengo!!!

  • Nem dou moral pra esses cara, no meu trampo mesmo tem um assim, o cara era Santista, Palmeirense, São Paulino e até fluminense, agora que o Corinthians ganhou o mundial ele é Corinthiano.

  • Torcedor Muretero ou Modinha vir querer zuar é mó comédia, só conseguem zuar porque o time que ele torce no momento tá por cima, mas é desse tipo de torcedor que mais gosto de Zuar, o Mundo dá Voltas, sendo assim uma hora me dô bem, ai fi, ele tá é perdido, Kkkkkkk

  • NÃO eu esculaxo , tenho um amigo que era são paulino e virou corintiano

    quando ele vem falar de futebol eu simplesmente falo que ele é um vira casaca e

    num perco tempo com pessoas assim !!

Sign In or Register to comment.