Geralmente as pessoas apenas vivem o momento (infelizmente), sempre estão acreditando que a vida é isso mesmo e nem noção que o futuro não melhorará pois a palavra de Deus não diz isso ... temos que orar pra nos mantermos firmes até o fim ... que a paz esteja convosco.
Comments
Geralmente as pessoas apenas vivem o momento (infelizmente), sempre estão acreditando que a vida é isso mesmo e nem noção que o futuro não melhorará pois a palavra de Deus não diz isso ... temos que orar pra nos mantermos firmes até o fim ... que a paz esteja convosco.
João 8:32 diz => e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Todas religiões faalam desta base bÃblica mas no fundo a maioria da pessoas ainda ficam presas pois acham que a liberdade está naquela religião e esquece que a única fonte da verdade é a BÃblia Sagrada e todos nós nos perguntamos: Se existe um só Deus verdadeiro, por que então tantas religiões, não é mesmo?
à bom lembrar de confirir em sua BÃblia estas duas bases bÃblicas:
1ª) João 17:3 =>3 Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.
2ª) Tiago 2:17 => Assim também a fé, se não tiver obras, está morta em si mesma.
Então concluamos que como fazer obras se realmente não conhecemos a verdades contidas na BÃblia?
e como conhecer a Deus Jeová e seu filho, que são espÃrito perfeitos portanto invisÃves, se não possuimos um bom conhecimento da BÃblia?
E esta BÃblia está disponÃvel, quase na totalidade, a pessoas que queiram buscar este conhecimento porém sabemos que para adquirmos este conhecimento requer um esforço pessoal pois nossa vida é individual perante ao nosso Criador Jeová Deus e seu filho Jesus Cristo.
Leia estas bases bÃblicas abaixo: Provérbios 8:22-31
“O próprio Jeová me produziu como princÃpio do seu caminho, a mais antiga das suas realizações de há muito. 23 Fui empossada desde tempo indefinido, desde o começo, desde tempos mais remotos do que a terra. 24 Quando não havia águas de profundeza, fui produzida como que com dores de parto, quando não havia mananciais fortemente carregados com água. 25 Antes de serem assentados os próprios montes, adiante dos morros, fui produzida como que com dores de parto, 26 quando ele ainda não havia feito a terra e os espaços abertos, nem a primeira parte das massas de pó do solo produtivo. 27 Quando ele preparou os céus, eu estava lá; quando decretou o cÃrculo sobre a face da água de profundeza, 28 quando firmou as massas de nuvens acima, quando fez ficar fortes as fontes da água de profundeza, 29 quando fixou ao mar o seu decreto, para que as próprias águas não ultrapassassem a sua ordem, quando decretou os alicerces da terra, 30 então vim a estar ao seu lado como mestre-de-obras, e vim a ser aquele de quem ele gostava especialmente de dia a dia, regozijando-me perante ele todo o tempo, 31 regozijando-me com o solo produtivo da sua terra, e as coisas de que eu gostava estavam com os filhos dos homens.
Bom dia!
Eis a resposta para sua pergunta:
Pois os próprios malfeitores serão decepados,
Mas os que esperam em Jeová são os que possuirão a terra.
E apenas mais um pouco, e o inÃquo não mais existirá;
E estarás certamente atento ao seu lugar, e ele não existirá.
Mas os próprios mansos possuirão a terra
E deveras se deleitarão na abundância de paz.
(SALMOS 37:9-11)
Porque os abençoados por ele são os que possuirão a terra,
Mas aqueles sobre quem ele invoca o mal serão decepados.
(SALMO 37:22)
E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”
(REVELAÃÃO/APOCALIPSE 21:4)
Em breve, um mundo livre da pobreza
http://www.watchtower.org/t/20050515/article_02.ht...
Ficaremos algum dia livres do crime?
http://www.watchtower.org/t/200802/article_01.htm
Haverá algum dia amor entre todas as pessoas?
http://www.watchtower.org/t/kn35/article_01.htm
Paz na Terra ENFIM!
http://www.watchtower.org/t/200606/article_01.htm
Abraço.
A esperança é a ultima coisa a perder
Estou de acordo com o odraude4.
Creio que sim, todos nós temos uma esperança para o futuro.
Viver sem esperanças não nos leva a nada.
Todos nós podemos estar passando pelos piores momentos, mas uma coisa nós temos.... A ESPERANÃA da melhora, em todos os sentidos !!!!
Pelo menos eu tenho .... !!!
Longe de Deus não existe futuro.
Porque Deus é o único caminho que leva á vida,
não existe outro meio por qual o homem chegue a
plena paz longe do Criador!!!
Quem são "os justos que herdarão a terra e nela habitarão para sempre ? (paráfrase Salmo 37:29)
Veja o que que acontece atualmente
"Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis". (João 5 : 43) São palavras de Jesus Cristo a quem muitos negam, nem O consideram O Filho do Deus Vivo. A esperança da humanidade é Jesus Cristo. Não há outro nome acima deste nome. O Pai o enviou para a redenção. à só uma questão de crer...
Não há motivo para tanto pessimismo heheheh (abraços
A esperança chama-se Jesus Cristo
Colossenses 1:27 a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória;
ele é o Deus Forte, Pai da eternidade, Maravilhoso Conselheiro,Prin
cipe da Paz
Criador de Todas as Coisas:
Jo 1:1 No princÃpio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era DEUS. Ele estava no princÃpio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Hebreus 3:4 Porque toda casa é edificada por alguém, mas quem edificou todas as coisas é Deus.
Colossenses 1:16 porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visÃveis e as invisÃveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele.
Hebreus 3:4 Porque toda casa é edificada por alguém, mas quem edificou todas as coisas é Deus.
Hebreus 11:10 porque esperava a cidade que tem os fundamentos, da qual o arquiteto e edificador é Deus.
Colossenses 3:10 e vos vestistes do novo, que se renova para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
IsaÃas 44:6 Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
Apocalipse 22:13 Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o ultimo, o princÃpio e o fim.
Apocalipse 2:8 Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto e reviveu:
Apocalipse 1:8 Eu sou o Alfa e o Omega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.