Devo continuar a agir naturalmente com minha namorada? ajudem please?
Domingo que vem agora dia 13, vamos completar 9 meses. só que ela me liga falando que não vai mais poder sair comigo, porque tem que estudar hoje amanhã e domingo, que tem livros etc.
fiquei muito chateado com ela. perguntei se ela queria acabar, ela falou que não queria ate jurou que NÃO queriaa! só que fico na duvida se realmente é verdade ou ela não gosta mais de mim!
Ontem no twitter dela ela colocou:
tem uma musica de los hermanos que a gente se escuta que tem uma parte que fala: nada vai mudar entre nós, como eu sei? eu só se.! ai ela colocou essa parte: COMO EU SEI ? EU SÓ SEI..
Mas depois colocou ; EU ESTOU ME ESFORÇANDO MAS PARECE QUE NÂO COMPREENDEM ISSO. OQUE POSSO FAZER?
Da entender que realmente ela está estudando depois dessa frase?
e eu não estou compreendendo?
depois disso ontem prefiro nem entrar na internet pra falar com ela fiquei na minha tipo um GELO. mas não sei se é bom!??
todos os dias de manhã damos uns toks um para o celular do outro só pra saber que ta lembrando da pessoa mas hoje pelo que parece tá aquele climaa chatooo!
Oque faço? ligo dou uns toks como se nada tivesse acontecendo?
Ou fico na minha pra dar um gelo porque depois dessa parece que ela não gosta mais?
por favor pessoa ajudem ai!
Obrigado!
Comments
Colega, sinceramente conversa com ela.
Pessoalmente, cara a cara mesmo...
Pergunte olhando fundo em seus olhos o que a incomoda ou a aflige entendeu?
Procure dizer como está se sentindo com relação ao que aconteceu...
Não guarde nenhuma emoção, pois não faz bem... Exponha tudo, converse, discuta com calma tá certo?
Abraço e boa $orte!!
Mew...9 meses são SÓ 9 meses. Será que você naum estah sendo só inseguro? Com medo de perder e tal. Se ela disse q não quer terminar, é pq não quer.
Pense, ela disse que vai estudar. Passa na casa dela e dê uma conferida, se não acredita nisso. Mas acho que vc tah fazendo mto drama por pouca coisa. se quer só ficar com ela, vai estudar com ela. Tente compreende-la e qlqer coisa, converse.
Boa sorte.
Mulher é um bicho confusoooo....
Nunca sabemos se queremos... se não queremos... rs
Enfim...
Você quer terminar com ela?? Tá insatisfeito com a situação???
Se sim... demorou!
de qualquer forma acho que você deveria ir até a casa dela.. (pra ela não dar desculpas que não tá com tempo e tals...) e conversar em particular... dizendo que está insatisfeito.. que a forma que ela age não está agradando e tal... e diz que é melhor terminarem.
Caso ela relute.. pergunte se ela está dispostaa mudar... e que se não mudar simplesmente terminam.
Se ela não relutar ou tentar colocar você como o errado da história... daí fica claro que ela quer sim terminar (ou pelo menos não sabe se deve continuar) e não tem coragem de fazer...
No teu lugar já tinha saido dessa....
Quando a pessoa gosta.. ela cuida!
Nem uma mulher dispença o aniversario para estudar...se realmente gosta do vosso relacionamento, ela devia ter um tempo só para o vosso dia tão especial...Tenta falar com ela, tenta insistir e vá pra lá neste Domingo, sem ligar pra ela, se ela não estiver em casa...ENTÃO VC NÃO MERECE ELA...
Veja bem Azinho... Antes de perguntar se ela quer acabar ou de vc ficar chateado (muito normal nessa situação - Te compreendo!) Vc devia sentar e tentar conversar com ela!
O que tá se passando!!!
Pode ser que ela estejas com problemas em casas, com amigos.... e não necessariamente com vc!
Ela deve tá com dificuldade de expressar isso... acho que nesse momento ela precisa de apoio!
Faça uma visita surpresa... não questione nada a ela e apenas a abrace... dizendo que vc está ali para o que precisar!
Se o problema for entre vcs dois... ela vai se sentir culpada e vai querer contar o que aconteceu!
Se depois disso ela não se manifesta... e continuar fugindo...
Deixa ela vir lhe procurar!
Faz bem as vezes!!!
Boa Sorte e Sucesso
Beijoks
Olá,
Bom Dia!
Ligue para ela sim, e seja mais compreensivo, pois ela deve de estar com muitas coisas para estudar, dê apoio a ela. E além do mais se ela não quisesse mais você por perto dela, na primeira oportunidade ela já teria lhe falado.
Não dê gelo,mas dê carinho e converse com ela, tente descobrir se ela está com algum problema, as vezes ela também pode estar passando por um momento delicado e está querendo poupar você disso.
Abraço!
Cara, se já com 9 meses a relação tá fria desse jeito, o melhor é vocês conversarem como adultos, e aí você terá a oportunidade de pergunta-la se ela quer continuar com você, ou se ela esta se sentindo sufocada e quer separar, pelo menos assim vocês exclaressem tudo! BOA SORTE
Vai estudar com ela caraaaa
É amigo sinceramente ela não esta muito feliz......não esta gostando mais de vc, apesar que mulher tem essas coisas doidas mesmo.....da um gelinho e ve se ela sente saudade....mas acho que esse namoro ai não vai durar muito tempo não...experiencia propria......
vai estudar com ela.