Por que as pessoas cosideram namoro como algo divino ?
De todos os meus primos eu sou o único que não teve nenhum tipo de relacionamento e ao contrários dos outros caras eu não dou a minima , eu não considero um privilégio ter uma pessoa do meu lado , são apenas pessoas mortais assim como eu , o que tem demais ?
Eu sou um cara bem fechado e sério na minha , curto deixar a barba grande , e o povo fica falando , se você não mudar esse seu comportamento você nunca vai arrumar namorada , amizades , raspe essa barba que as garotas não gosta e todo aquele papo de pessoas carentes que só vivem se tiver alguém do lado e pensa que todo mundo é carente , necessita alguém do lado .
Bem , eu não sou muito bom em '' ter papo'' com garotas , a não ser que seja um papo descontraido e inteligente , mas esses papos que eu vejo a maioria dos casais tendo , não sou muito bom mesmo , conversinha fiada , realmente não sou bom .
E bem , eu respeito muito a liberdade individual das pessoas , então não sou muito bom de tirar brincadeirinhas e tal , por isso me faz ser um cara sério e sem graça .
Mas enfim , não entendo , cada um tem lá suas namoradas e não to nem ai mas quando o povo tenta envolver o cara nesse mundo , chega a encher o saco , eu tenho minhas próprias ideias , meu próprio jeito de ser .
Update:CONSIDERAM*
Comments
Cara, encontrei alguém que pensa igual a mim. Se você olhar essa minha pergunta https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... verá que estou fazendo o mesmo tipo de questionamento. Essa ordem que a maioria das pessoas seguem não me atrai. Ficar, namorar, casar e ter filhos. Não quero isso. Não necessito disso. Não preciso de alguém ao meu lado, eu posso construir minha vida sozinho.
isso ae parça seja vc mesmo e um dia vai acabar encontrando alguém que vc ame, ou não, tanto faz, se nao encontrar só se divirta por ai, há varias maneiras de ser feliz, nao ligue pro que os outros falem. (m)
Ok
Porque é. Só que hoje em dia, namoro não tem mais seu verdadeiro significado. O significado do namoro, é um preparatório para o casamento. entra lá http://unicornsworldof.blogspot.com.br/ e deixa seu comentário.