É sério o meu problema, espero respostas serias, obrigado pela atenção!!!
Update:
Esse fato ocorreu na quarta feira dessa semana, só que o inxaço só veio aparecer ontem a noite no meu pé, detalhe f.d.p dos mosquitos escolheram o mesmo local cerca de 6 picadas na mesma area.
Comments
Se você busca um tratamento natural te aconselho a fazer o seguinte:
1º - Mantenha sempre limpo o local para evitar infecções;
2º - Faça compressas com chá de camomila;
3º - Passe no local da irritação pomada de calêndula.
médico... se não, procure uma farmacia... com certeza vai ter alguém mais experiente e sério pra te ajudar.
consulte um dermatologista levando alguns desses mosquitos assassinos é sério!
Para resolver seu problema devemos saber a hora em q isso ocorreu, onde esta localizado o inchaço, se outros lugares foram acometidos e se vc ja tem historico de doenças alergicas. Caso isso ocorreu agora e so tem um lugar inchado va ate a farmacia e peça uma pomada com anti-histaminico e corticoide, caso ja faz mais de 6h que esta assim passe um pouco de gelo para aliviar a dor, caso vc sinta que outras areas do seu corpo esta inchando como olhos e a garganta (como ocorre na anafilaxia) ou vc tem historico de alergia procure um medico urgente!!
OK
Vá imediatamente para serviço de urgência num hospital mais próximo, é alergia, eu também tenho, mas o caso é tão sério que o médico me orientou a colocar num papel plastificado citando todas as alergias q tenho junto da carteira de identidade e do plano de saúde. Estou avisando, talvez vc possa ter um choque anafilático ou edema de glote, daà babau, vc pode ir p/paletó de madeira. Quem avisa amiga é!
Estimo suas melhoras.
Boa Sorte!
va ao medico
Não se prrocupe, deve ter sido um borrachudo que te picou, logo passa em questao de 2 ou 3 dias ou ate mesmo horas..depende da pessoa, masdizem que passar alcool é bom!
Cuidado, picadas de mosquitos podem infeccionar e te apresentar problemas de irritação, coceira etc e se vc for alérgico pode ser pior. Procure um médico ou farmaceutico.
Uma pomada ótima: Betenovat!!!! Acho q é assim q se escreve...rsrs
Muito cuidado com pica dura de mosquito.Use gelol que passa.Bju.