ufc: quem ganha essas lutas ?
mauricio shogun vs alexander gustaffson
( acho que se o shogun vim sem condicionamento sera como o gustaffson contra o thiago silva, vai dominar a luta, se o shogun vim treinado ( dificilmente ) aposto em um nocaute, por ser um otimo striker de muay thai, com maos pesadas e queixo duro )
dan henderson vs jon jones:
realmente o dan henderson é um dos melhores que ja vi no mma, e o mais casca grossa, destruiu o fedor, shogun, e varios outros nomes consagrados, mais o jon jones tem mais condicionamento , velociade, uma envergadura enorme , e é muito novo, o dan henderson vai ter que partir pra cima e acertar aquela direita que só ele tem kk, o que acham ?
outras lutas que gostaria de ver com 2 com peso combinado e gostaria da opinião de voces:
jose aldo vs frank edgar
junior cigano vs jon jones
anderson silva e chris weidman
Comments
Alexander Gustaffson Wins = Cara, digo isso pois o Gustaffson está muito bem, e o Shogun está com uma preparação física muito fraca, desde a luta contra o Jones logo no 1 primeiro round ele já cansa e isso vai dificultar pra ele contra o Gustaffson caso ele não melhore, por isso acho que o Gustaffson irá ganhar, mas se o Shogun estiver com um condicionamento bom, acredito que ele ganhe.
Jon Jones Wins = Sem sombra de dúvidas o Jones, não desmerecendo o Henderson que é uma lenda, como você mesmo disse já bateu grandes lendas também como Fedor, Shogun, entre outros, além de conquistar o cinturão do Pride, Strikeforce e Ufc antigamente, mas o Jones está acima da média, grande preparo físico, versátil, usa muito bem sua envergadura, cotoveladas mortais, wrestling te altíssimo nível e está evoluindo cada vez mais seu striker mas o Henderson pode complicar com o seu pombo sem asa mas o Jones e sua equipe são bastante estrategistas e com certeza não irão cair no jogo do Henderson.
Cara, José Aldo e Frank Edgar prefiro não dar um resultado certo pois são duas feras, o Aldo por aniquilar seus oponentes e etc, o Edgar também e luta numa categoria acima do seu peso, com caras maiores e mais pesados e ainda e se sobressai contra eles, na minha opinião e na de muitos sua última luta foi muito injusta, apesar de parelha na minha humilde opinião ele venceu o Benson Henderson claramente então prefiro não palpitar.
Jon Jones Wins = Cara, o Cigano é um grande lutador, boxe afiado, mas o Jones é mais completo, sabe chutar, alto nível no wrestling podendo derrubar o Cigano, versátil, estratégico e tem um bom jogo de finalizações que evolui cada vez mais, e também nós ainda não vimos como o Cigano reage no chão, então acredito na vitória do Jones.
Anderson Silva Wins = O Weidman é um grande lutador, está aparecendo, invicto, porém o Anderson tem mais currículo, mas ele tem que tomar cuidado com o Weidman pois ele está evoluindo cada vez mais, e seu ponto forte é o ponto fraco do Anderson que é as quedas e jogar por cima no ground and pound.
Abraços, OS!
alexander gustaffson e Jon Jones
jose aldo vence
cigano e jones seria uma luta espetacular acho que JJ leva ainda
acho que o The spider leva essa também