Como acabar com olheiras?

oi, gostaria de saber como acabar com olheiras, seja com um creme, ou compressa, nao sei.

se puderem me ajudar eu agradecerei

obrigado

Comments

  • EU TINHA MUITO,HOJE NÃO TENHO MAIS:

    Cremes: Uma outra opção para quem não quer fazer sessões de lazer é escolher tratamentos que agem na drenagem local ou e que melhoram a vasodilatação venosa, como por exemplo usar produtos com bioflavanóides (rutina, benzopironas, escina) princípios ativos que aumentam o tônus venoso e diminuindo a dilatação, já que atuam na microcirculação sanguínea.

    BEIJINHOS!

  • Eu também tenho esse problema, até porque o tom da minha pele é MUITO claro e como já disseram aí esses tratamentos casuais não funcionam comigo. A minha saída é: o dormir bastante e o melhor que você puder e mesmo assim elas ainda ficam em mim u-u' Mas diminuem bastante.

  • olha dizem que colocar rodelas de pepinos nos olhos é bom.

    Ou entao coloca duas colheres de sobremesa na geladeira e poe nos olhos.

    Olha eu como tenho muitas olheiras nada disso resulta comigo.

    Eu uso as vezes corrector de olheiras, sempre disfarça um pouquinho!

  • Tem a ver com a sua respiração, eu tb tenho, qndo vc respirar melhor vai sair um poko e comece a tomar bastante sol que desaparece

    Bjos

  • Bom, as olheiras são muito difíceis de serem tratadas pensando por um lado econômico, mas...

    Eu, por exemplo... utilizo corretivo facial no tom mais próximo da minha pele.

    Tem funcionado bastante, fiquei satisfeita em minimizar as olheiras, já que naum acabei com elas.

    ;D

  • durma uma noite inteira

Sign In or Register to comment.