Gente ajuda aki por favoor! Vontade de sumiir! O q faço? URGENTE!?

Ola amigos! VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS!

Estou passando por uma momento mto dificil!

meu namorado rompeu nosso relacionamento de 6 anos, hje ta com 1 mes e 5 dias!

Ahh mais de 2 meses ele tinha conhecido uma garota, e acabou se apaixonando por ela! Intaum, ele tava me tratando super mal, me humilhando, nao dava atençao, nao tava nem aii! So sabiia me desprezaar! (obs: ele ate me colokou um chefre com ela) Ele tava Sempre procurando um motivo p/ terminar cmg, mas eu nunka deixavaa =/

Ate q dia 30/11 ele terminou cmg sem motivo algum! intaum naum fui mais atras! Mas ele fikou me ligando entendee ? Com 6 dias depois ele começou a namorar c/ essa garota, e ainda continua me ligando dizendo q quer voltar cmg e q vai fazer de tudo p/ terminar com a garota!

Desde o tempo q eles começaram a namorar ele pede p/ q eu espere por ele, Pois ele disse q me ama, so q o tempo so vai passando e nada dele se resolveer com a garota!

Ele naum ker q eu fike com ninguem, ele me liga diversas vezes no dia, e cobra algumas coisas de mim, tipo: amizade,roupas, etc..

To sem saber o q fazer amigos, pois ele disse q quer ta cmg, e naum larga elaa!

O q eu poderiia fazeer p/ q isso se resolva logo?

Ele fala q ta so procurando uma maneira e um motivo p/ terminar com a garotaa!

Mas eu naum aguento esperar, ja espereei demaais!

O q seria mais correto p/ fazer nesse momento!

amigos, ajudem por favoor!

Precisando de conselhoos e ajudaa!

O amo muito, queria muito voltar com ele, mas ele naum se resolve!

O q faço p/ q ele volte logo comigo e termine o mais rapido possivel com elaa!

ajudem URGENTE!

(OBS: ONTEM ANOITE ELE ME LIGOU, E EU FALEI Q NAUM ESPERARIA MAIS NENHUM DIA, E SE ELE REALMENTE ME AMA, QUERIA Q ELE RESOLVESSE ONTEM MSM! SE CASO NAUM TERMINASSE COM ELA ONTEM MSM, PODERIA ME ESKEÇER.. PEDI Q QND ELE SAISSE DA CASA DELA, ME LIGASSE, P/ MIM SABER QUAL FOI A DECISAO DELE.. EU OU ELA.. SO Q ELE AINDA NAUM ME LIGOU ATE AGORA!) O Q FAÇO?

qnd ele ligar o q devo falaar ?

valendo 10 pts e 5 estrelaas!

beijos

agradeço desde ja!

fikem com deus!

Comments

• Nem pensar, chega! Você já deu chance demais pra esse cara. Ele não te merece, você vai sofrer, vai chorar, mas uma hora isso passa. O que não vai passar é, se você ficar com ele, a desconfiança, o medo e a insatisfação. Quando ele se apaixonou por outra é porque o coração dele estava disponível e procurou, senão não tinha acontecido. Sabe, não adianta só você amar,você precisa confiar na pessoa que vai ficar ao seu lado. E outra coisa: não deixe ele interferir na sua vida, levante-se, coloque-se de pé e dá um chega pra lá nesse moleque, isso mesmo, é isso que ele é. Não atende celular e se ele ligar na sua casa, pede pra quem atender falar que você não está, e se por acaso você atender sem querer, fala assim: daqui 15 minutos te ligo. .. e não liga nunca mais. Você tem que se valorizar, esse cara ta te tratando que nem lixo, e lixo é ele que está com outra. Bola pra frente, se cuida, seja feliz.

• Nao se rebaixe tanto assim ...ele e muito folgado nao tem nada disso de vc espera-lo,se fosse vc partia pra outra... diz pra ele q vc nao e um brinquedinho q ele vai brincar sempre quando queira ...sinceramente se ele gostasse de vc ele nao teria terminado . Vc realmente quer voltar com quem te trocou ?com quem preferiu outra ??? vc parece ser uma boa pessoa tenho certeza de q vai encontrar alguem muitooooooooo melhor q ele... bjuuu

• Siceramente?

eu acho que ele ta brincando com seus sentimentos e com os da outra garota. Pense comigo... se ele terminou com vc pela outra com certeza o que ele sentia era um atraçãozinha besta pela garota e já achou que era amor, e só por isso ele ficou te tratando mau pakas, que garoto é esse que humilha e despreza uma namorada? mesmo não gostando de vc o amor acaba mas o respeito permanece. E vc deve se respeitar prmeiro, se valorizar. Se ele fez isso com vc ele pode muito bem fazer de novo, não estou dizendo que vc deve despreza lo,mas antes vc deve pensar bastante e ver o que é melhor para vc e aí sim ver se ele merece UMA CHANCE (pois todos merecem uma segunda chance). E não esquece que ele ficou com a garota quando ainda estava com vc.

beijos espero ter te ajudado um pouquinho.

• Valorize-se ...

Ame a você primeiro para depois amar os outros ...

Boa sorte!

• Oi anjo tudo bem?

Bom que situação em,

Mas assim você já deu um recado bem dado para ele, agora espere para ver ele te liga, ai depois , tome alguma atitude,e mostre que você tem mais valor, e deixe ele ficar com ciúmes de você, seja forte , pois caso ele tome outra atitude que você não espera,levante -se viva tua vida vai e tente esquecer ele,

Anjo,não se prenda nele,sei que é difícil mas o tempo passa querendo ou não ela está acompanhado e você não e esta esperando algo dele.Pense mais em em você como está agora, que vai fazer depois com ou sem ele.

Beijos. e não de moleza .. para ele e viva sua vida!

me add lá e se quiser me mande um e-mail.podemos conversar melhor.

Se cuide

E boa sorte!

• MINha amiiga, vc deve esquecer esse menino, se ele fala q te ama, mas ta com outra, ele não te ama não...esquece ele, tem tanto homem BÃO por ai. Quando ele te ligar fala que não quer mais nada, e que se ele te amasse mesmo , de verdade, não teria ficado com ela de jeito algum, teria ficado com vc pra sempre ...

bjos qrida

espero ter aajudado

• Meu, tu tem que se amar e se valorizar, sério!

• Não fique triste pelos outros esqueça ele,tem muitos melhores que ele!!!!

Sign In or Register to comment.