Dizem que para toda pergunta existe uma resposta, mas e para essas? Alguém se habilita?

Já sei que não vai aparecer ninguém, mas mesmo assim não custa tentar. Foram tiradas de um fórum de debates, onde também não tiveram respostas. Onde sobram INTERE$$E$, faltam interesses.

1) OS BENEFÍCIOS ADVINDOS DA AH SE RESUMEM AO EFEITO PLACEBO OU EXISTEM OUTROS FATORES SUBJACENTES?

2) SERÁ QUE O EFEITO PLACEBO É TÃO PODEROSO, A PONTO DE CAUSAR REMISSÃO DE VIROSES, DOENÇAS AUTOIMUNES, INFECCIOSAS, ALÉRGICAS E OUTRAS MAZELAS EM PRATICAMENTE TODOS QUE SE UTILIZAM DESSA TÉCNICA?

3) POR QUE A FALTA DE INTERESSE (OFICIAL) EM PESQUISAR UMA TÉCNICA COM TANTOS RESULTADOS POSITIVOS?

4) POR QUE, SENDO RECEITADA POR DIVERSOS MÉDICOS NO BRASIL E NO EXTERIOR DESDE ANTES DE 1920, SEM QUALQUER RESTRIÇÃO, SOMENTE AGORA (EM FACE DA GRANDE DIVULGAÇÃO DA TÉCNICA DADA PELO NOBRE DOUTOR MOURA EM SUA ENTREVISTA) OS ÓRGÃOS DITOS FISCALIZADORES PROIBIRAM A AH NO BRASIL? SÓ AGORA DESCOBRIRAM QUE A AH “FAZ MAL”?

(A QUEM? AOS PRATICANTES DA AH OU AOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS???)

5) POR QUE PRATICAMENTE TODOS QUE UTILIZAM A AH, COLHEM BENEFÍCIOS DIRETOS OU INDIRETOS?

6) POR QUE, MESMO RECEITADA POR MÉDICOS HÁ DÉCADAS, NUNCA, NENHUM PACIENTE FEZ QUALQUER RECLAMAÇÃO NOS ÓRGÃOS OFICIAIS OU PELO MENOS NOS DIVERSOS FÓRUNS SOBRE O TEMA?

7) POR QUE OS USUÁRIOS DA AH NÃO DESISTEM DE FAZÊ-LA SE ELA NÃO PROVOCA EFEITOS BENÉFICOS?

(AO CONTRÁRIO, MUITOS NA VERDADE PRATICAM A AH HÁ ANOS E DECLARAM QUE NÃO VÃO PARAR. QUEM COMEÇA NÃO PÁRA, POIS FICA SATISFEITO COM OS RESULTADOS)

8) POR QUE NÃO LEVAM EM CONTA OS DEPOIMENTOS DE MILHARES DE USUÁRIOS? PRATICAMENTE TODOS QUE SE UTILIZAM DA AH, ATESTAM SUCESSO NO TRATAMENTO DAS MAIS DIVERSAS DOENÇAS.

9) POR QUE TERAPIAS E TRATAMENTOS CLARAMENTE DESENVOLVIDOS A PARTIR DA AH (TAMPÃO SANGUÍNEO PERIDURAL, FATOR DE CRESCIMENTO PLAQUETÁRIO E A TERAPIA DO PLASMA RICO EM PLAQUETAS – PRP, USADA NA ODONTOLOGIA OU ORTOPEDIA FACIAL PARA IMPLANTES DENTÁRIOS OU ENXERTOS ÓSSEOS), ALGUNS PARECENDO MESMO EXPLÍCITAS CÓPIAS SOFISTICADAS DA AH, SÃO LIBERADAS, APESAR DE CARAS E ELITISTAS, ENQUANTO A AH, BARATA E POPULAR, É PROSCRITA E DESACREDITADA?

10) COMO ATRIBUIR AO EFEITO PLACEBO, OS RESULTADOS POSITIVOS DA AH NA SAÚDE DE SEUS USUÁRIOS, SE ESSE TRATAMENTO É USADO CORRIQUEIRAMENTE NA VETERINÁRIA, SENDO, INCLUSIVE, O PRINCIPAL TRATAMENTO PARA DIVERSAS DOENÇAS EM ANIMAIS?...

Update:

... htttp://inforum.insite.com.br/39550/4881615 (várias curas de câncer de próstata)

(explicação auto hemoterapia Dr. Luiz Moura,3 minutos)

http://inforum.insite.com.br/39550/6644362.html um amigo estava cego pela diabete e hoje esta dirigindo graças a AUTO HEMOTERAPIA.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=869... Depoimentos ESCLEROSE MÚLTIPLA, sensacional

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au... veja as respostas e *principalmente* os links da MR (Melhor Resposta)

http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20081229... Abra e veja os três últimos links da MR. o porque de técnicas praticamente de graça, não serem mostradas pela mídia, onde faltam interesses, sobram INTERE$$E$.

Eu não ia colocar esses links, mas tem resposta que obriga a gente a fazer, sei que minha pergunta vai ser excluída, não desisto e coloco denovo...

Update 3:

... A mais de cinco meses que tento conseguir respostas para pelo menos algumas dessas perguntas, mas vejo que é mais fácil ganhar na telesena duas vezes seguidas ou extrair leite da teta da formiga.

GENTE, ninguém sabe responder nenhuma delas, e olha que já postei várias vezes aqui, porque será que quem sabe das respostas não quer responder? Sobre efeito placebo em animais até teve um COITADO que afirmou que existe, você aplica a AHT, o animal acredita que vai ser curado e acaba por se curar, é brincadeira viu.

Bom eles estão defendendo o dele$, deve ser por isso. Gostaria de ver aqueles entendidos mesmo no assunto, um hematologista por exemplo.

Eles não vão querer perder seu emprego, (E TALVEZ SUA VIDA), colocando respostas que vá comprometê-los depois, mentir eles não podem, postar verdades são proibidos, então se calam, logo, não vão responder, mas quando é para atacar a AHT, aí não economizam palavras...

Update 5:

... http://inforum.insite.com.br/39550/4881615 (olha esses depoimentos, inacreditáveis)

http://inforum.insite.com.br/39550/6975343.html (curas de: câncer de pulmão IRREVERSÍVEL, glaucoma, enxaqueca, câncer intestinal AVANÇADO, cancêr de fígado AVANÇADO )...

Comments

• Oi, Blue!

Talvez, por este tratamento não arrecadar benefícios para o governo.

Sabe como é, né?

Se não couber impostos, não é interessante.

Olá, Aparecido!

Sua escolha no nome faz juz a sua pessoa, não?

Ao invés de "tentar" humilhar nossa amiga Blue, que vive nos trazendo estas importantes informações, vc poderia apenas ter colocado a pergunta do que se trata, pois certamente, não é obrigado a saber.

Vergonha deveria ter vc, por ser tão grosso na sua resposta.

Blue não precisa se envergonhar de nada. Trata-se apenas de uma falha a colocar o que quer dizer a sigla.

Mas ela, educadamente, se desculpou contigo, ao invés de te mandar para aquele lugar.

Para vc ver como ela é educada.

Vc quem deve estar morrendo de vergonha.

Votei na sua resposta como uma ruim e, aqui, esclareço o porque.

Quanto minha amiga Blue, lá vai uma estrelinha minha.

É isto aí querida!

Mostre a eles que vc é superior.

Ah! E não adianta vir me atirar pedras através de uma tela, pois sei revidar muito bem.

Ao contrário de minha amiga Blue, educação eu uso com quem merece!

Estou mesmo na defesa e, se ao contrário fosse, defenderia vc!

Um Feliz 2009 para ti.

Ainda és novo! Dá tempo de aprender...

Abraços!

.

• A era que vivemos é chamada de era da ignorãncia,das trevas,da escuridão.Está presente a impureza ,a imperfeição ,o caos em quase todos os setores.Assim se explica a inobservancia daquilo que é bom .

• Como sempre: Bárbaro Blue.

Parabéns.

• Realmente,sem comentários.

• Achei respostas neste site www.akwavita.com.br

• Pneumo

ultra

miscroscopisos

silicovul

canociotico

• O que é AH ?. Porque não dar o nome em vez de somente a sigla. está envergonhada ?. Não deve valer muita coisa , alguma coisa que esconde até o nome.

Sign In or Register to comment.