Pergunta para quem entende de cachorros. por favor me ajudem !!?

Está saindo pus das orelhas da minha cachorra, e ela coça muito que acaba sangrando a orelha,e ela anda meio molinha não brinca muito.. O que devo fazer? tem como faze remédios caseiros para esse caso? Por favor eu amo muito a minha cachorrinha e não quero que aconteça nada de ruim com ela !!!!!!!

Obrigada por todos que me ajudarem

Comments

  • se ama ela muito, leve no veterinário! só veterinário pode passar remédio sem erro e curar a cachorrinha

  • leva ela no veterinário.

  • Isto chama-se otite, e dói, coça e deixa seu cão sem ânimo.

    O tratamento tem por base antibióticos, mas esses são específicos e de acordo com a idade e peso do cão.

    Então para acertar realmente, só levando ele num veterinário, que irá avaliar a dosagem. Não dê qualquer remédio, você pode mascarar a doença, se não até colocar a vida dele em risco.

    Boa sorte para você e seu bichinho.

  • Olá, concerteza ela aesta com uma FORTE infecção de ouvido, leve-a o maisrapido possivel em um veterinário

  • Isto indica infecção sim, porém você precisa da ajuda de um veterinário, ela pode até perder a audição caso não seja tratada logo, em casos como este não temos opção, só o vet. pode ajudar mesmo.

    Corra e salve sua pet.

  • Ah... espera ate amanha, vai no veterinario e pergunta ...tipo num vai custar nada!

    e eu te entendo viu...tenha calma com a situaçao

  • Não perca mais tempo a perguntar-nos, deixando a cachorra em sofrimento! Olhe que o atraso no tratamento poderá deixar sequelas graves na cachorrinha! Leve-a com urgência ao Veterinário e faça a ele todas as perguntas.

    Ele diagnosticará sua doença e prescreverá o conveniente tratamento.

    Só ele te pode ajudar, só a ele deve ouvir e seguir suas orientações.

    Boa sorte!

  • Olá Thayná eu aconselho vc a colocar um cone nela que ai vai evitar dela coçar a orelha e dai vc pode passr uma pomada tambem pra verida mas se no caso não melhorar leve no veterinario mas fique calma vai dar tudo certo.

  • Nossa!!!! Sua cachorrinha deve estar sofrendo muito. Não sou veterinária, mas provavelmente entrou água nos ouvidos dela e infeccionou, e o negócio está feio pq já está saindo pus!!!

    Melhor correr e buscar ajuda!!!! Boa Sorte

  • VOCE DEVE LEVA-LA AO VETERINARIO PARA QUE ELE APLIQUE O ANTIBIOTICO VIA INJETAVEL COM SORO PARA QUE ELA SE REFAÇA E DEPOIS CONTINUAR O TRATAMENTO EM CASA COM ANTIBIOTICO CEFALEXINA UM COMPRIMIDO A CADA DOZE HORAS PARA MEDIO E GRANDE,PEQUENININHOS MEIO,DURANTE DEZ DIAS,COM HORARIO CERTINHO PARA NÁO TER RECAIDA COM A INFECÇÁO MAIS FORTE,HORARIO TEM QUE SER CUMPRIDO A RISCA E OS DIAS DE TRATAMENTO TAMBÉM,MAIS O OTODEM QUE È PARA PINGAR,TEM QUE SER OS DOIS PARA ACABAR COM ESSA OTITE QUE ESTA EM ESTADO GRAVISSIMO,SE O SEU ANIMAL PARAR DE SE ALIMENTAR VAI TER QUE INTERNAR E MELHOR LEVAR LOGO PARA A APLICAÇÁO INJETAVEL COMEÇAR A FAZER EFEITO RAPIDO,REFORCE TAMBÈM SUA ALIMENTAÇÁO COM CARNE DE FRANGO SEM PELE SEM OSSOS,COZIDA COM XUXU,BETERRABA,CENOURA E ARROZ,ALTERNE COM FIGADO DE BOI,INFECÇÓES ELIMINAM OS GLOBULOS VERMELHOS DEIXANDO O ANIMAL FRACO E SEM IMUNIDADE SUJEITO A OUTRAS DOENÇAS E VIRUS,QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÁO.

Sign In or Register to comment.