ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO Pelos poderes de São Cipriano QUE tdsr PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que tdsr. perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que tdsr perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele tdsr perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que tdsr. perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das tr. ês almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.
Comments
Sim!
Ao inferno com pretos e pardos que praticarem racismo contra brancos e amarelos.
Cadeia nesses!
Vamos lutar p/ que a lei de injúria racial seja cumprida.
Em todo crime de imolação de moradores de ruas vemos que esses crimes foram feitos por caucasianos.
Caucasiano é pardo pq tem sangue negro (albino).
💤Ps: p/ quem não tem tradutor de PT p/ PT, ou seja, p/ analfabetos funcionais➡⬇⬇⬇
➡ caucasiano é o mestiço de mongolóide com albino.
Albino É um negro doente.
▶ notem que eu citei *negro que é o nativo de Níger.
Qdº o assunto for referente a escravidão o termo correto é *preto.
Mesmo essas pessoas sendo racistas, não podemos desejar o mal a elas,deixe tudo na mão de deus que ele sempre resolve...
sim
Não precisa ser no inferno, pode ser aqui na Terra mesmo, quero ver todos sendo queimados em praça pública enquanto eu tomo uns bons drinks.
Não devemos desejar o mal para o próximo.........
ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO
ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO Pelos poderes de São Cipriano QUE tdsr PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que tdsr. perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que tdsr perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele tdsr perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que tdsr. perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das tr. ês almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.
não vão, não existe