Pessoas racistas vao queimar no fogo do inferno?

Conheço muitas pessoas racistas e ficaria feliz se elas queimassem no fogo do inferno...

Comments

• Sim!

Ao inferno com pretos e pardos que praticarem racismo contra brancos e amarelos.

Cadeia nesses!

Vamos lutar p/ que a lei de injúria racial seja cumprida.

Em todo crime de imolação de moradores de ruas vemos que esses crimes foram feitos por caucasianos.

Caucasiano é pardo pq tem sangue negro (albino).

💤Ps: p/ quem não tem tradutor de PT p/ PT, ou seja, p/ analfabetos funcionais➡⬇⬇⬇

➡ caucasiano é o mestiço de mongolóide com albino.

Albino É um negro doente.

▶ notem que eu citei *negro que é o nativo de Níger.

Qdº o assunto for referente a escravidão o termo correto é *preto.

• Mesmo essas pessoas sendo racistas, não podemos desejar o mal a elas,deixe tudo na mão de deus que ele sempre resolve...

• Não precisa ser no inferno, pode ser aqui na Terra mesmo, quero ver todos sendo queimados em praça pública enquanto eu tomo uns bons drinks.

• Não devemos desejar o mal para o próximo.........

• ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO

ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO Pelos poderes de São Cipriano QUE tdsr PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que tdsr. perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que tdsr perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ele arrumar um emprego nesse lugar, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ele tdsr perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que tdsr. perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das tr. ês almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

• não vão, não existe

Sign In or Register to comment.