Voce que dirige : respeita as leis de trânsito como sinalizações e limites de velocidade ?

Eu dentro de áreas urbanas ando sempre dentro das velocidades permitidas, obedeço sinalizações e a faixa zebrada, todavia no asfalto eu baixo o cacete incorpora o Xumaker e nas BRs. donde o limite é de 110 kmh. eu chego até 150 kmh., sou um razoável motorista, pena que aki no sul nao tenhamos boas rodovias e bem conservadas.

Comments

• Eu amo dirigir, acho q é uma das coisas q temos q ter a maior responsabilidade, sou motorista consciente respeito as leis etc...sou cordial, as vezes estou mais lenta, mas q gosto de dar uma pisadinha...ahhhhhh isso gosto, respeito limites de velo....senão já viu as multas ninguém aguenta, falar nisso tenho 2.000 de multas pra pagar e acredite, não são minhas.......

Até hoje só tive 2 multas minhas mesmo.

• O meu "motorista" dirige bem e sabe o que faz.

Quanto as rodovias concordo que o péssimo estado parece ser uma constante.

• Eu deveria ganhar Medalha de Ouro de Bom Comportamento no trânsito! Não recebo multas, cumpro as regras.

TODAS!

Agora, percebi que não exijo o cinto de segurança para meus caronas

do banco trazeiro. Será uma empreitada, mas serei exigente.

Se não o for, perderei a nota 10 que eu mesma me dei e que me vanglorio.

Não vou ser sua carona. 150 é demais! Cuidado menino!

LUZ!

• Meu querido,

infelizmente neste país tão violento não dá para respeitar todas as leis,nem tem como,pois como posso respeitar um sinal as 19 horas que fica entre várias áreas de risco? Mesmo querendo não tenho como respeitá-las, bem que gostaria.

beijo

• tenho 4 anos de carteira "B" e graças a Deus nunca levei nenhuma multa! Apesar de eu ser um jovem de 22 anos, sou muito responsavel nesse ponto!

• Olha, eu sei dirigir, respeito as leis sim.

Mas tem algo extremamente errado comigo no volante,

EU NÃO TIREI A MINHA HABILITAÇÃO AINDA !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fora esse pequeno grande erro, o resto eu faço tudo certinho !!!

• Oiiee Mark !!!

Eu respeito sim todas as leis, as vezes me passo um pokinho na veocidade, mas aí logo tiro o pé....

E ultimamente tem sobrado pra mim, sair e ficar só no guaraná e na aguinha.... mas é bom sabe...

Beeeeijo

tani

• Querido Mark,

Na cidade, sou bem comportada, sim, exceto altas horas da noite, com as ruas vazias, qdo é até perigoso parar para o sinal vermelho...rs.

Na estrada, abuso um pouco da velocidade, mas apenas durante o dia, e de forma bem consciente. Não extrapolo, não.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

Sign In or Register to comment.