Como da pra saber se realmente estou apaixonada , tipo apaixonada de verdade?

pq tem gente que diz que ta apaixonado mas no outro dia deixa de gostar entao nao ta apaixonado...como da pra saber se esta mesmo apaixonado??

Comments

• Olha, amiga, eu estou apaixonada de verdade. Já fazem quatro anos! Quando isso acontece, primeiro a sua vida vira uma bagunça. Você para tudo o que você tinha que fazer parar dar atenção à pessoa. Você nem sempre acha ele bonito, mas você enxerga qualidades nele que nem ele enxerga às vezes. Você o admira muito e pode ter ciúmes às vezes, mas sempre vai pensar na felicidade dele. É mais ou menos isso. Espero ter te ajudado.

• Ola,

Eu não sei a sua religião.

Mas se eu fosse você entenderia melhor oque é a paixão.

Eu tenho um blog que trata espiritualidade, e teve uma postagem que eu expliquei dentro do mundo espiritual oque é a paixão.

Acho que vai valer apena você dar uma olhada.

Mesmo que não acredita nestas coisas, leia até o final.

a materia do site e: http://tratandoespiritualidade.blogspot.com.br/201...

espero ter ajudado.

Muita paz e luz.

• Vc sabe que está apaixonado quando quer estar com a pessoa o tempo todo e quando está com ela não quer mais largar. Fica olhando com cara de bobo pra ela quando ela não está te olhando e nem se importa com os pequenos defeitos que ela tem. Acho que é mais ou menos por aí..

• bom se vc estiver com ciúmes do rapaz, o coração batendo mais forte em velocidade acima do normal e vc estiver arrepiando quando chega perto dele pode crê gata, vc esta xonada.. \m/ abrass

• Voce pensa na pessoa o tempo em inteiro, vive em devaneios. Fica com um aperto no peito sufocante com saudades da pessoa, nao encherga defeitos nela, fica meio bobo mas um bobo feliz, sorri a toa e só fala daquela pessoa o dia inteiro. E voce quer mais ver a pessoa do que ganhar na loteria, rs.

• Isso vc tem que saber ... cada uma cuida do seu amor .!

• uma coisa é gostar, a outra coisa é estar apaixonado, esse erro causa muitos divórcios, para se apaixonar pela pessoas você deve gosta de tudo o que ela faz, gostar dela 100%, não só pela beleza, mais sim por outros pontos, sendo eles fortes ou fracos, se ela faz algo que você não gosta, já não é paixão pura.

• Não tem como saber, a gente nunca sabe quanto tempo vai durar.

Sign In or Register to comment.