Alguem tem algum desabafo a dizer ?
Update:
-----------------------------
o sonselho que eu posso dar a Estrela
é não investir em contatos com pessoas distantes pois isso só gera insatisfação, as coisas não são fáceis,
se vc é rica e pode financiar alguem perto de vc tudo bem, mas no mundo q vivemos , ficar alimentando uma relação distante é loucura, o negócio é vc arranjar imediatamente alguem pertinho de vc e deu ... vá viver sua vida ...
eu por ex.: q adoro bater papo e conversar, não estou mais conversando com ninguem de fora do RS, pois não tem utilidade ficar perndo tempo conversando com gente de longe,
é pura perda de tempo
-----------------------
Comments
Eu queria um amigo
http://www.youtube.com/watch?v=oWWQYkzwrx0
E você , amigo ?
Não...
Mundo cruel! Exploda-se!
Não existe emancipação humana!
F******am-se!
Valeu Senhor!
Sim !!! eu quero um emprego, pois não aguento mais minha vida!!! quero tanbem que meu pai confie em mim e pare de encher meu saco todos os dias.
quero que a professora de matematica pare d epegar no meu pé.
vai toma no ku krai!!!!!!!
ai eu tenho sim ...se puderes me ajudar ...
po conheci um cara numa viagem que fiz , nos moramos mto longe um do outro ..De volta as nossas cidades, continuamos mantendo contato via msn/ orkut a cada dois/ tres dias .Mas agora faZ duas semana que ele ta mais distante , nao sei o que ta acontecendo nem sei o que ta se passando la. Ele disse que vinha me ver , eu to numa expectativa tremendam, mas agora nao sei mais se ele vem , pq estamos 12 dias sem nos falar no msn e 5 sem trocar msg , inclusive hj ele entrou e nao respondeu ainda meu recado. To mto angustiada to gostando bastante dele...Nao sei que atitude tomar...SE espero mais ou se mando uma msg perguntando se esta tdo bem? SEi la sabe ...se puderes me dar um conselho , nos detalhes adicionais , te agradeceria ...
bjs
Gostaria que todos os brasileiros na próxima eleição pensassem e refletisse sobre o polÃtico que pretende governar o paÃs.
Para não continuar na catástrofe que se encontra o Congresso Nacional.
Não vote nos candidatos pensando em beleza, popularidade e sim por ética e objetivo de mudança satisfatória.
Sim>>>>>>>>>>>>>>
Amanhã é segunda feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1