Como aumentar meu vocabulário de inglês????
Se dependermos apenas do dicionário para aumentar meu vocabulário creio que meu progresso será pequeno, por isso gostaria de saber quais são os melhores exercícios para aumentar meu vocabulário.
Se dependermos apenas do dicionário para aumentar meu vocabulário creio que meu progresso será pequeno, por isso gostaria de saber quais são os melhores exercícios para aumentar meu vocabulário.
Comments
Já respondi...rsrs Copiei e colei
Uma boa é fazer listas de palavras no caderno de aula mesmo. Numere as páginas e faça um índice. A medida que você for aprendendo, faça listas do vocabulário. Faça listas de cores, animais, partes dacasa, móveis.... Tudo bem organizado e evitando traduções. Toda vez que você precisar de uma palavra, ela vai estar acessível.
Você também pode fazer isso com os tópicos de gramática. Dá muito certo, eu aprendi assim. Escrevendo você lê três vezes, uma pra olhar a palavra, outra pra copiar e outra pra conferir. É a melhor forma, rápido e sem decoreba.
colega, existe um site chamado Livemocha (www.livemocha.com) lá vc pode falar com pessoas nativas de qualquer pais, e o melhor... é completamente gratuito, eu uso, e da para aprender muito com os nativos americanos, tipo, gírias, palavras usuais, muitas coisas mesmo...espero ter ajudado, flw... ;-)
pode ver programas americanas
pode escutar música americana
Te sugiro fazer um curso de inglês
Olá!
Pra aprende ringles realmente a melhor maneira é praticando! comos e pratica?! conversando, lendo livros, vendo filmes e fazendo exercicios. e sempre que houver dúvida consultar o dicionario.
http://www.utp.br/nepri/halu/webingles.htm esse site traz dicas de varios sites que contem exercicios
outro bom www.englishexperts.com.br
um abraço e espero ter ajudado!
Faça igual eu... se não tem dinheiro pra aprender... vai aprendendo com o que pode!!
primeiro escuta e ver muita coisa em inglês e comeaç a traduzir músicas!!! Esse é o começo... eu nunca fui na escola mas sei inglês mais do que muitos que estão no 4o ano.. pois não foi a falata de boas condições financeiras que me fez abalar... mas tem que tá ciente que aprender inglês não é tão fácil quando parece... abraços!
Sem dúvidas nenhuma e por experiência própria vc precisa encontrar amigos, de preferência de fora do Brasil para conversar e aprender mais vocabulário... Sempre que falarem uma palavra nova vc pede o significado e assim vc vai aprendendo novas palavras!!! Comigo foi e é assim até hoje! Abracos
se vc for fazer um escola de ingles... É bomm..(vc vai ganhar postila, 2 CDS, e um Cd de jogos em ingles).. . eu faço na fisk, e é muiito bom...já sei muita coisa!
Kiss And Bye-bye
a melhor coisa q vc tem a fazer é entrar em uma escola de ingles
bjsssssssss