O que vocês acham realmente do Felipe?

vcs acham que ele tem chance de ganhar a fazenda? vsc acham que o público dele aumentou?

eu acho que tem alguma coisa nele errada, ele é certinho demais, não deu a cara a tapa na fazenda, ficou escondido. será que indo nesse ritmo ele ganha?

Livres comentários!

Comments

• É isso mesmo,não dá para avaliar direito alguém que não deu a cara a tapa então julgamos ele como "santinho" ou "fingido",espero que ele não chegue entre os 3 finalistas.

• Bom do caráter dele não sei..Sei que ele é gato!!!

• ele deve ficar em 3 msm mas acho ele um cara super gente fina, de bom carater, nunca vi ele nos cantos falando mal dos outros, ao contrario de mts lá dentro e oq ja sairam.

vivi e felipe sao oq mais gosto.

• Eu juro q não consigo enxergar ele como certinho...Acho q ele é calmo, tranquilo, mas isso n significa q ele não pode ter raiva ou brigar, ele é gente como todos, só pq ele não vive de cara feia, brigando, isso n tem nada a ver...Há pessoas q tem problemas maiores p se preocupar, ele parece se controlar, acho ele chato, mas n me parece mal caráter, parece ser bondoso.

Acho q ele e todos ali tem chance de ganhar e ele já era conhecido desde a epóca da novela global "olho por olho".

Ele pode ganhar sim, mas Vivi ganha dele.

Bjuxxx

• Ele não vai ganhar om certeza.Gostava dele no comeco da fazenda mas depois fui vendo que ele é muito estrategista e não gosta de ninguem....

• Acho que ele é um cara que gosta de ficar na dele,não fica de falsidade fingindo que gosta de todo mundo,toda hora abraçando dando beijinhos e não fica por trás fofocando,ele é daquele tipo,me respeita que eu te respeito,faz o seu jogo e deixa eu fazer o meu,ele é simplesmente assim!

O pessoal tem raiva dele,porque ele não fica descontrolado na hora que discute e porque ele já ganhou muitos premios,enquanto os outros perderam tempo,se maquiando,fofocando,brigando...ele ficou focado no jogo,tanto que ganhou muitos premios e se sair não vai sair com sentimento de derrota !

Pra mim ele foi o melhor jogador e a Viviane foi a mais dedicada em todos os sentidos !

• Ele é um ótimo jogador pois está sobrevivendo até agora na fazenda. Muito fechado, na dele, sem se envolver em polêmicas, veio comendo pelas beiradas sem ser muito notado nem apontado. Fez o jogo dele e conseguiu dessa forma ficar entre os quatro últimos. Boa estratégia a dele.

• Um cara frio, está somente jogando, não se importa realmente com ninguem ali a não ser com ele mesmo.

Não gosto dele...não entendo onde está a beleza ali....parece um boneco !

• Um mascarado, ele é o carregador de sacos oficial da fazenda. Alias tem muitos aqui que gostam de levar sacos nas costas.

• sinceramente eu não gosto felipe, prefiro a vivianne é minha humilde opinião.

Sign In or Register to comment.