O que vocês acham realmente do Felipe?
vcs acham que ele tem chance de ganhar a fazenda? vsc acham que o público dele aumentou?
eu acho que tem alguma coisa nele errada, ele é certinho demais, não deu a cara a tapa na fazenda, ficou escondido. será que indo nesse ritmo ele ganha?
Livres comentários!
Comments
É isso mesmo,não dá para avaliar direito alguém que não deu a cara a tapa então julgamos ele como "santinho" ou "fingido",espero que ele não chegue entre os 3 finalistas.
Bom do caráter dele não sei..Sei que ele é gato!!!
ele deve ficar em 3 msm mas acho ele um cara super gente fina, de bom carater, nunca vi ele nos cantos falando mal dos outros, ao contrario de mts lá dentro e oq ja sairam.
vivi e felipe sao oq mais gosto.
Eu juro q não consigo enxergar ele como certinho...Acho q ele é calmo, tranquilo, mas isso n significa q ele não pode ter raiva ou brigar, ele é gente como todos, só pq ele não vive de cara feia, brigando, isso n tem nada a ver...Há pessoas q tem problemas maiores p se preocupar, ele parece se controlar, acho ele chato, mas n me parece mal caráter, parece ser bondoso.
Acho q ele e todos ali tem chance de ganhar e ele já era conhecido desde a epóca da novela global "olho por olho".
Ele pode ganhar sim, mas Vivi ganha dele.
Bjuxxx
Ele não vai ganhar om certeza.Gostava dele no comeco da fazenda mas depois fui vendo que ele é muito estrategista e não gosta de ninguem....
Acho que ele é um cara que gosta de ficar na dele,não fica de falsidade fingindo que gosta de todo mundo,toda hora abraçando dando beijinhos e não fica por trás fofocando,ele é daquele tipo,me respeita que eu te respeito,faz o seu jogo e deixa eu fazer o meu,ele é simplesmente assim!
O pessoal tem raiva dele,porque ele não fica descontrolado na hora que discute e porque ele já ganhou muitos premios,enquanto os outros perderam tempo,se maquiando,fofocando,brigando...ele ficou focado no jogo,tanto que ganhou muitos premios e se sair não vai sair com sentimento de derrota !
Pra mim ele foi o melhor jogador e a Viviane foi a mais dedicada em todos os sentidos !
Ele é um ótimo jogador pois está sobrevivendo até agora na fazenda. Muito fechado, na dele, sem se envolver em polêmicas, veio comendo pelas beiradas sem ser muito notado nem apontado. Fez o jogo dele e conseguiu dessa forma ficar entre os quatro últimos. Boa estratégia a dele.
Um cara frio, está somente jogando, não se importa realmente com ninguem ali a não ser com ele mesmo.
Não gosto dele...não entendo onde está a beleza ali....parece um boneco !
Um mascarado, ele é o carregador de sacos oficial da fazenda. Alias tem muitos aqui que gostam de levar sacos nas costas.
sinceramente eu não gosto felipe, prefiro a vivianne é minha humilde opinião.