pros usuarios mais antigos:já foram nas primeiras perguntas e respostas do Y!R de vocês?
Tava eu aqui,decidi ir lá pra ver...notei que já aprontei cada coisa PPR aqui hehe. Lembrei-me dos usuários da época em que entrei.cada um mais engraçado que o outro...foram boas lembranças,vou guardar pra sempre a memoria de cada um,sou um dos poucos que restaram desde o finalzinho de 2012, mas muito legal mesmo lembrar de fatos na nha vida,da vida dos outros,uns usuários qe tinha no meu antigo fb,muito legal e vocês?Dêem seus depoimentos que eu leio.
Comments
Nossa q engraçado vc falar, eu estava fazendo isso agora pouco.. é legal msmo, entrei em 2011 e de lá quanta coisa mudou pra mim, forma d pensar e por aí vai rs
reparei tbem q antes eu perguntava mais e agora q voltei fico só nas respostas..
Ms eh mto bom relembrar antigos usuarios q simplesmente sumiram do mapa. E não só isso, relembramos épocas!
Aprovo um remake yahoo d vez em quando. '-
Bjss e boa night ;*
Há um tempo atrás entrei para ver algumas, relembrei bons momentos, bons usuários, mas eu deveria ter algum problema.. rs
Aà você pensa: Como isso aqui mudou.
Mas fazer o quê, não é?
Eu entrei aqui com 13 anos (agora, literalmente , tenho 16) =D eu era muuito idiota, minha primeira pergunta era mais ou menos "como gostar de geografia" '-' eu odiava essa matéria... fala sério, tanta coisa pra se preocupar e eu venho e pergunto isso KKK
ainda não..................mais gostei da ideia viu.
Nossa, eu já fiz isso mas tem muito tempo que não faço... Muitos meses.
Eu sempre olho pra ver como eu evoluÃ, o que mudou em mim, o que continua igual. Isso aqui é quase que um diário hahaha. E eu posso falar que mudei bastante viu. E também gosto de relembrar as pessoas mais antigas.
=]
Bom, eu sou do meio de 2008, então sei desse YR de cabo a rabo...
Já fui algumas vezes, esses dias mesmo eu fui em uma pergunta antigona minha ver se tinha comentários, rs.
Beijos!
eu sou da metade de 2013 e espero que essas pessoas da categoria, nao nos deixwm... e bom podermos nos sentir seguros e falar com pessoas que nao conhecemos mas que podemos confiar...