Futebol: Vocês gostaram da atuação da Seleção Brasileira no jogo de hoje?

No que a Seleção se saiu melhor? E no que deixou a desejar? Será que a Equipe comandada pelo Felipão irá dar conta do recado?

Opinem.

Comments

• Foi uma atuação segura, facilitada pelo gol no começo. Achei as vaias no meio do 1° tempo desnecessárias, porque o importante é ganhar.

O Brasil foi bem defensivamente, principalmente os 2 volantes (Paulinho e Luiz Gustavo) e o Thiago Silva, mas criou poucas chances de gol, faltou um pouco de velocidade e movimentação. Acho que com mais tempo treinando junto os jogadores vão adquirindo um pouco de entrosamento e só tende a melhorar, não dá pra dizer que será campeão porque tem outras seleções melhores que nós.

• Começou mal, mas aos poucos foi se acertando.

Mas o Japão é muito fragil, tem que melhorar pra ganhar da Italia e do Mexico.

• Não, só pega time podre.

• Eu gostei, convenceram.

Foram muito bem nas movimentações e o Fred deixou a desejar...

• Um Pouco.A Seleção Saiu Melhor na Ponta Direito e Esquerdo.Neymar e Hulk foram bem Hoje.Deixou a Deseja foi os Zagueiro que Demorou pra Tocar a Bola ou seja foram muito Mole pra Recompor a Bola.um Pouco a Seleção ta Melhorando aos Pouco.

Minha Opinião

• A seleção hj não foi brilhante, mais tbm não perdeu, a cada jogo ela vai melhorando, o ataque não criou muitas oportunidades, a zaga foi regular, tem tudo para melhorar mais ainda.

• GOSTEI, MAS CONVENHAMOS QUE O JAPÃO NÃO É LÁ UMA GRANDE SELEÇÃO. MAS FOI BEM A SELEÇÃO

• Esta Copa das Confederações é da seleção brasileira!

Mas não me venham dizer que futebol é o ópio do povo, direita enrustida!

• gostei a seleçao esta em formação e vai melhorar aos poucos essa competiçao de alto nivel serve pro Brasil ter um time entrosado e quase pronto ate a copa.

Sign In or Register to comment.