A minha mulher quer que eu a permita transar com um conhecido nosso...?

Porém não quero permitir e ela está a me ameaçar: vamos nos separar, então.

O que eu faço? Gosto muito dela, não quero que ela transe com outro(s) caras...

Me ajudem, por favor... Como convencê-la a não transar com outros homens?

Comments

• Uns socos na cara, mas de leve, tipo só até causar um traumatismo craniano de boa. Podem resolver seu problema...

Não use drogas.

• Serio veey?! kkk mds... ela não gosta de vc! Se liga cara! termina logo isso! vc vai ficar triste e tals... Mas se ela gostasse de vc ela não estaria fazendo isso... O amor é mesmo cego viu kkk... Termina! depois vc arruma outra, tem tantas por ai! Vc vai ficar triste mas pense assim...

"Tudo vai, tudo é fase!" - Racionais :-)

• Dá uma porrada nela e cai fora.

• Amigo, vc sabe a resposta para esta pergunta, só tem medo do que tem que fazer. Tenha auto estima e se separe desta mulher para ontem.

A mulher está demonstrando que não gosta mais de vc e vc continua querendo insistir, deixe ela transar com quantos ela quiser, bem longe de vc e da sua vida.

Se liberte logo desta furada que vc se meteu nesta vida.

Só se libertando dela, que vc poderá ter a chance de encontrar uma mulher melhor que realmente goste de vc.

Jamais se humilhe para quem não te quer.

Boa Sorte.

• VocÊ tem 2 saídas:

ou você comece a fantasiar com ela e realizar suas fantasias a 2.

As vezes, ela está insatisfeita com o sexo que voces fazem. Ela quer que vocÊ de uma boa pegada nela, faça um sexo diferente em lugar diferente e faça bem gostoso. Liberando suas palavras e movimentos.

As vezes, nos transamos um sexo travado, automático e mecÂnico, e vai acumulando as frustrações dentro de si mesmo, porque não temos coragem de dizer e se falar é briga na certa ou não entende e até faz greve.

O sexo dentro do casamento não foi feito apenas para reprodução. Está em proverbios para alegrarmos com a mulher da tua mocidade. Cada um tem um jeito que faça seu conjugue satisfeito. As vezes, a pessoa gosta ou quer um sexo bem romantico, de beijar o corpo inteiro e ir massageando o corpo e as áreas íntimas. Ou quer um sexo mais agressivo, de tapas e beijos e acessórios. Ou um sexo de cinta liga e ir tirando a roupa e até dançar.

No outro dia , vai a igreja e sente vergonha. Mas é vergonhoso sexo em comum acordo e ir se descobrindo e descobrindo seu conjugue?

Lembrando que cada um tem seu limite, o que ofende para um nao ofende para o outro.

Dentro do sexo tem os limites também, então, cada um vai descobrindo esses limites.

ou você deixe ela transar com outro cara, talvez seja uma tara apenas, e ela não queira mais ficar com outros caras., e seja uma vez.

ou ela venha a descobrir que está querendo viver esse outro lado mesmo.

• tem duvidas mesmo do que fazer? ela não está satisfeita com vc e não te respeita ... se ela quer separar que separe, vc arruma outra..Ou então aceite oque ela quer e seja mais um corno manso.

• termina logo cara.

• Meu filho, se ela quer transar com outros é porque não está satisfeita com vc. Vc realmente quer ficar com alguém assim?

Parte para outra

• ah cara..ela falar isso abertamente pra vc é uma tremenda falta de respeito. já não deve sentir prazer com vc, e caso vc liberasse ela pra fazer isso provavelmente não seria a última vez, e talvez nem o único cara. existe ainda a possibilidade de ela já fazer isso a tempos e perguntou agora só pra ver como vc reagiria.

eu acho que vc devia terminar, acabou.

• é sério isso cara? Sério que tu tá vindo aqui pedir opinião sobre isso? kkkkkkkkkkkk já tirou seu certificado de corno manso? Se não vá tirar como categoria mor!

Sign In or Register to comment.