Porque ninguém responde a minha pergunta, me ajudem....?

Estou na minha 5 cartela de anticoncepcional, minha cartela acabou no dia 19/12, minha menstruação veio dia 23/12. Era pra mim ter começado a nova cartela no dia 27/12, porem só comecei no dia 28/12 ( no 8° dia), esqueci novamente no dia 29,30,31, mas no dia 01/01 tomei pela manha... minha dúvida é se tenho risco de engravidar mesmo esquecendo no inicio da cartela??? Vcs conhecem algum caso assim??? me ajudem

Comments

• Ellen ,vc pode engravidar tomando o anticoncepcional assim.

Neste mês eu sugiro a vc que tenha relações com preservativo e continue o anticoncepcional.

Quando terminar o anticoncepcional vem a pausa aonde deverá vir a menstruação e no 8º dia da pausa recomece outra cartela nova.

Luz no seu coração.Abraços.

• OI...olha como você toma a pouco tempo o comprimido, é um pouco perigoso..acoselho a deixar de tomar ela e esperar sua mestruação vir para começar novamente outra cartela. O melhor a fazer é procurar um ginecologista, médico...para ter certeza..E também coloque sua cartela sempre em um lugar visível todos os dias..como cabeceira da cama...algo que você costuma tocar ou ver todos os dias.

• olha existe um certo risco sim pois vc desrregulou por completo o seu ciclo ...e a cartela ..mas ja é 5 cartela q toma ..o risco é menor pois vc ja vem se previnido a tempo..mas cuidado ...naum esqueca nenhum outro comprimido ou é melhor vc adiar a cartela e se prevenir de outra forma ....

• conheço uma q ja está no terceiro filho assim, eu chamo isso de loteria esportiva do anticoncepcional, ou vc se conserta com isso, ou vai acabar com um bilhete premiado.

• oh!!! colega eu não te respondo por que não entendo ainda este assunto

Mas se eu soubesse adoraria te dizer algo.

mas acredito que algum que sabe com certeza vai te responder.

boa sorte

• Amiga, você tem risco sim e risco grande. Deve se proteger com a camisinha pelo menos até o 14º comprimido. Boa sorte.

• meu essa coisa devem ser tomada a risca,agora tem risco sim, de engravidar,use camisinha,ou vc vai ter problema sua doida rsrsrsr

• Concerteza todo risco do mundo, pois o seu dia fertil, é entre o dia 03/01 até o dia 06 se não quer engravidar se previna neste período ou caso ao contrário vc poderá se uma linda mamãe cuidado boa sorte.

• Vou colaborar com uma estrelinha pois não sei te responder.

• Bom eu não sei te responder mas eu acredito qeu seja um pouco arriscado viu! mas axei interessante a sau pergunta1

Sign In or Register to comment.