OI eu tenho 14 anos e quero que me receite um livro para ler?

adoro ler e neste momento estou lendo (a culpa e das estrelas ) ele livro me amarrei nele e quero ler outro e melhores que me receitar :)

Comments

  • Com 14 anos eu gostava muito de ler Pedro Bandeira, Domingos Pellegrini e Thalita Rebouças.

    Lá se foram 5 anos e não sei se os adolescentes ainda curtem a Literatura juvenil. Eu gostava muito desses dois autores e da musa Thalita.

    Vou recomendar um livro do Bandeira que eu gostava muito chamado "A marca de uma lágrima". Bem simples e ao mesmo tempo com bastante reviravoltas.

    Tem um livro chamado "Ninguém como você", de Lauren Strasnick. Fala das nuances da adolescência. Muito bom!

    Abraços e boa sorte!

  • Leia Rangers- Ordem dos Arqueiros muito dahora.

    E pra quem gosta de romance leia O morro dos ventos uivantes .

  • Sem querer desmerecer a resposta do cara ali, NÃO LEIA CINQUENTA TONS DE CINZA, não sei se presta, mas as críticas são as piores. Depende do gênero que você goste. Eu gosto de aventura, por isso curto Percy Jackson, Como treinar seu dragão, As crônicas de Nárnia, As crônicas de Sppiderwick. Mas se gosta de romance, leia Divergente, tem aventura mas também muito romance ou leia A escolha uma amiga minha lê e diz que é ótimo.

    ACEDE é lindo *----*

  • Oh!, não!!!!! "A Culpa é das Estrelas"? Que livro bobo!

    Leia um livro denso e clássico, digno de ser lido.

    Vou citar alguns bem curtos (100 páginas, pouco mais ou pouco menos) com muuuuuuuuuuuito mais conteúdo do que este que você está lendo... E que são de domínio público, ou seja, podem ser baixados legalmente na internet e são facilmente encontráveis a partir de uma busca no Google.

    "Cândido", de Voltaire.

    "A Morte de Ivan Ilitch", de Tostói.

    "A Metamorfose", de Kafka.

  • o velho e o mar ! é um livro muito bom, você começa a ler e não quer mais parar. já li, gostei e recomendo! bjs

  • Deve ser legal este livro a culpa é das estrelas eu nunca li , quando eu tiver oportunidade eu quero ler

    Bom também tenho 14 anos e amooo <3 ler , já li vários livros , neste momento estou lendo um livro da Andréa Del Fuego esta autora é muito fera todos os livros dela são ótimos ,eu estou lendo e te recomendo o livro chamando Sociedade da Caveira de Cristal ,, esse é o meu livro preferido <3 <3 Concerteza voce também irá gostar !!!

    Um abração e boa leitura :) ...

  • Ladrão de raios ou HP e a câmera secreta , me falaram que 50 tons de cinza é bom !

    #ficaádica

  • Se você gosta de romances( eu acho que sim), leia o livro: &quot;Anna e o beijo Francês&quot;.

    É um romance, muito envolvente ( pelo menos, quando eu li, eu não quis parar mais), enfim ... Super recomendo! A história é bem fofa ( até porque também, acontece em Paris ).

    Espero que leia!!!

    Beijos!!

  • Nossa, nessa idade um livro que eu peguei foi "Entrevista com o Vampiro" da Anne Rice. O livro é bem mais ou menos, no original (ou seja, em inglês), mas a tradução que a Clarice Lispector fez... Taí outro livro, "A mulher que matou os peixes", da Clarice Lispector. Mesmo sendo para pessoas com menos de 14 anos, o livro é bom até para adultos.

  • Christiane F., querido john

Sign In or Register to comment.