Bom dia, pelo amor de Deus alguém pode mim ajudar? É urgente?

Olá bom dia, gostaria de tirar algumas duvidas, pois tive relação com o meu namorado sem camisinha, no dia 09/09. Ah! lembrando que eu ñ tomo nenhum contraceptivo.... Mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte,no dia 11/09 depois disso a minha mestruação chegou, no dia 17/08 mais não como de costume, ela ficou os 3 dias ,porem muito fraca, depois disso realizei o BETA HCG em Agosto no dia 22/08 que deu indetectavel ou seja ( negativo )

Depois disso a minha mestruação desceu novamente no dia 10/09 mesmo assim ainda estava com medo de estar grávida, pois a mestruação veio muito fraquinha, foi ai que realizei novamente um outro exame em Setembro no dia 21/09 e deu não reagente( negativo) Lembrando que esses exames foram realizados em laboratórios diferentes.... Só que os meus seios estão doendo e quando aperto o bico sai uma pequena gotícula transparente,eles estão maiores da pra ver ate as veias alteradas e o bico doe muito mesmo, sei que estou perto de mestruar, alias já era pra ter vindo já que hoje é dia 18/10, e a ultima foi no dia 10/09.Já tomei ate o acetoflux na quarta feira dia dia 14/10 e ate agora nada.... Sei la sinto ate algo estremecer na minha barriga...... Nossa estou com muito medo, estou quase enlouquecendo... Será que estou grávida? O Beta HCG pode falhar?????

Meu Deus será que estou grávida esclarecimento????

Por favor mim ajudem!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada e fique com Deus.........

Comments

• fique calma...

vc nao esta gravida.

os efeitos colaterais da pilula do dia seguinte sao parecidos com sintomas de gravidez...

vc fica inchada, tem dor nos seios,..amestruaçao pode ate nao descer...

maso exame Beta HCG...e muito confiavel....ainda mais vc ja fez 2.

realmente vc nao esta gravida.

• Voce não esta grávida!!!, isso deve ser tudo psicológico!!

o BHCG não falha!!

Se vc não quer engravidar, compra um antecocepicional e use camisinha.

• Calma menina, vc não está grávida o que vc tem é medo em excesso, talvez um pouco de sentimento de culpa. Livre sua cabecinha dessas coisas todas e viva em pz. Daqui pra frente pense melhor quando for fazer alguma coisa.

• ja faz quase um mês que vc ja fez o exame tente novamente e boa sorte!!!

• Faça o Beta ele não falha!!!!!!!

• boooooooom queriia , acredito que vc não está gravida , maiis o seu problema o seu psicologo' , eu tbm too mt preocupada , mais calma pq vc tomou a pilula do dia seguinte e a sua mestruação por 2 meses não faltou ( mesmo que tenha vindo fraca ) fora os exames NEGATIVOS , eu mesmo ja fiz varias vezes e ele não falha e se falhar e um caso raro' , faça o exame de sangue e tire issu da cabeça pq vc pode pegar uma gravidez piscologica !

responde a minha amor ? bjus !

• Calma menina, se aconteceu tudo deste jeito que você disse as chances de você estar grávida são muito poucas os sintomas podem ser explicados devido ao acúmulo de hormônios visto que você não toma anti concepcional porém tomou pílula do dia seguinte e acetoflux que contém altas concentrações de hormônio. Espere mais um pouco ou vá a um ginecologista para que tire sua dúvida.

• ola assim quem sabe te ajudo me add [email protected] sou ginec, e trabalho em clinca com a nova tecnica de video consulta, bom dia gosto de ajudar,,,,

• É muito comum os casos de garotas que após ter uma relação sem preventivos que pensam estar grávidas isso nem sempre é real muitas vezes uma ilusão causada pelo medo da gravidez, aconselho que va a um ginecologista confiável e faça exames se ele disser que você não esta grávida acredite nele e ignore os sintomas provável vc deve estar somente imaginando caso isso aconteça.

Boa Sorte!

• Lindinha, faça um teste de farmacia. se der positivo faça o Beta, ele nunca falha

Sign In or Register to comment.