►Lyoto Machida está bem perto de enfrentar o Jon Jones, o que vocêsa acham...?
.
.
Fonte: UOL esportes
Apesar de ser vaiado, Quinton Ramage Jackson cumpriu seu papel no último sábado à noite e derrotou Matt Hamill no UFC 130, em Las Vegas. Mas uma fratura na mão do norte-americano pode afastá-lo da disputa pelo cinturão dos meio-pesados e colocar Lyoto Machida como o próximo desafiante do campeão Jon Jones.
“Se ele [Rampage] estiver bem, será ele [o desafiante]. Vamos ver o que os médicos dirão para decidir o que fazer”, afirmou o presidente do UFC, Dana White. “Se o Rampage não puder ir, teremos que chamar o Machida, que está pronto para lutar, ou então esperar pelo Rashad”, completou.
O problema é que Rashad Evans já tem compromisso marcado contra Phil Davis em agosto e não poderia enfrentar Jones no início de outubro, data do possível retorno do atual campeão ao octógono.
Desta forma, o caminho ficaria aberto para Lyoto Machida voltar a brigar pelo cinturão. Atualmente, o carateca está à espera de uma decisão da diretoria do UFC, sem qualquer combate marcado.
“Esta é a luta que adoraríamos. Não acho que o Machida perdeu para o Rampage e todos viram o que o Lyoto fez com o Randy Couture [nocaute com o chute “Karate Kid” no segundo round]. A luta contra o Jones faz todo o sentido”, afirmou o empresário de Lyoto Ed Soares ao site MMA Weekly.
Comments
Fala aí Juquinha, Tudo numa boa?
Bom... Aí vai a minha opinião... Em primeiro lugar, como sempre respondo, acho que a UOL Esportes poderia se especializar mais no mundo do MMA, e fazer valer a opinião deles. Quintom "RAMPAGE" Jackson pode até ter cumprido seu papel de vencer, mas com certeza ele foi vaiado pelo fato de ser um striker nato, e não ter achado o Matt Hamill no Octógono do jeito que ele achou Wand Silva (UFC 92), ou então, seu antigo rival de UFC já aposentado, Chuck Liddel(UFC 71). Outro ponto ridículo do UFC é Phil Davis enfrentear Rashad Evans. Como pode, um lutador que encara Rogério Minotouro no UFC Fight Night (classificado como 2ª divisão do UFC) e agora, enfrentar um lutador que está entre os TOP 10 da categoria? Todos prevemos que Rashad vai ganhar de goleada, ou melhor, nocaute, de longe, mas no mundo da luta, tudo pode acontecer. O Phil Davis ainda não encarou os verdadeiros "homens-testes", digamos assim, de sua categoria, como Rich Franklin, Forrest Griffin e até mesmo, o recém derrotado, Matt "The Hammer" Hamill. Eles (Dana White e cia.) deveriam fazer o seguinte: Coloque Phil Davis contra um desses supracitados (ex: Rich Franklin); case as lutas: Rashad x Shogun, e o vencedor encara o Lyoto para ver quem poderia lutar com Jon Jones,mas essa suposição, no caso se Rampage não puder lutar. Caso ele esteja bem, a parada poderia ficar assim: Jon Jones x Rampage e depois Lyoto x Rashad. Se o Phil entrar nessa parada agora, ele ficará muito próximo do cinturão, mesmo sem ter lutado contra as barreiras dos Meio-Pesados. Vlw meu camarada? Então, é isso.
Um forte abraço, tudo de bom!
Fique com Deus.
...e lembre-se, não brigue, LUTE!
acho que o lyoto nao tem um perfil de alguem que venceria o jones
Cara vai ser uma grande luta ! e sorte de quem tiver la vendo ao vivo os 2 são ótimos lutadores , mais sinceramente jon jones não enfrentou nenhum lutador top , o Shogun não conta porque tinha voltado de lesão tava nem 10% do shogun que ganhou do machida , acho que se o lyoto lutar contra o jj ele ganha !
acho que se eles se enfrentarem iria dar jon jhones mas lyoto esta treinando com um dos maiores mestres ocidentais de todos os tempos´[steven seagal].entao acho que o lyoto ganhara por nocaute.tenho prena certeza que lyoto machida ira surpreender ate a mae dele com esta vitoria.e agradecer o mestre steven seagal[quem sabe lyoto nao aplica o chute com segredo especial de steven seagal depois de ser treinado por steven todos acertam e nocauteiam com o mesmo chute[anderson silva e lyoto machida] isto nao é coincidencia cara.
Sou fã do Lyodo! Campeão !
va perguta a ele.ou então www.google.com
Pra Mim vai dar Jon Jones
Falow
Abraço
apesar do lyoto machida ser brasileiro e eu estar torcendo por ele , acho que vai dar jon jones , pela técnica dele , a velocidade e o chão do jon jones , que é excelente , mas isso é uma luta , tudo pode acontecer , é nois Brasil no UFC ^^.
vai leva um cacete, se ele enfrentar mesmo o jon jones vai pedir aposentadoria..
cara,seria uma boa,principalmente se o shogun conseguisse ganhar dele,pense,o Brasil voltaria a ter o restÃgio nos pesos pesados...
abraço