A terra já foi visitada por seres EXTRA TERRESTRES???
---É possível transpor as distâncias INTERESTELARES
.....ou pior ainda; as INTERGALÁTICAS?
---Existem 200 BILHÕES de estrelas só na via láctea e bilhões
de gáláxias, várias delas maiores que a nossa em número de
estrelas e sistemas.
---Seria sensato dizer; que ESTAMOS SÓS no universo?
Comments
Estima-se que uma colônia de vírus ou bactérias poderia sobreviver por milhões de anos em dormência sobre a superfície de um asteróide. Se fomos visitados por seres extraterrestres, não temos evidência alguma de tal fato, então é tudo especulação, apenas.
eu acho que já e eu já vi um disco voador.
Acho que nunca estivemos sós na terra e nem no universo, seres visitam nossa velha terra desde os primórdios da civilização, sem contar os mundos dimensionais e paralelos que nos rodeiam através das linhas de tempo que podem .ser atravessadas.
Abração !!!!!!!!
Provavelmente existe vida em outro planeta.Mas acredito que não estão nos visitando.
Nós não estamos sós. Há vida em outros planetas, diferente de nós. Existem planetas inferiores e superiores em relação à Terra.
isso varia muito de ponto de vista,porque para alguns religiosos,eles diriam q Sim ,estamos sozinhos,mas outros dizem q não ,a tanta coisa fora do nosso planeta q nos terrestre desconhecemos, porque nã o afirmar q exista vida em outros planetas,em outras galáxias,ou ate mesmos em outros universos, São respostas como essas que talvez nos desse século não podemos responder ,mas algum dia nos poderemos ,porque a tecnologia a cada dia fica cada vez mais aperfeiçoada ,quem sabe algum dia possamos estar atravessando as galáxias numa espaço nave que ande sobre a velocidade da luz^^
viajei legal no final^^
Caro Eloyr
Não sei se Ets vem à Terra para visitá-la.
Eu vim para morar.
Sou portanto um imigrante espacial, mas sou legalizado. Tenho cidadania brasileira e também tenho o Green Card americano (atualmente não o estou usando porque andar de avião está complicado e perigoso e ir de disco voador está impraticável devido ao preço do pedágio).
Que o pirulito esteja com você!!! (saudação saturniana)
Caramba!
Ja vou sair daqui rapidinho!
Descubriram-me!
Vou pegar meu teletransporte e fugir para a galáixia KKPREQV4985467.
Alguem quer mandar algum recado para lá?
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que estamos sós????
Evidente que não.
Somos seres inteligentes ao ponto de acharmos que há vidas além de nós nesse planeta.
nao estamos sozinhos .,,,digo isso por experiencia propria !