A terra já foi visitada por seres EXTRA TERRESTRES???

---É possível transpor as distâncias INTERESTELARES

.....ou pior ainda; as INTERGALÁTICAS?

---Existem 200 BILHÕES de estrelas só na via láctea e bilhões

de gáláxias, várias delas maiores que a nossa em número de

estrelas e sistemas.

---Seria sensato dizer; que ESTAMOS SÓS no universo?

Comments

• Estima-se que uma colônia de vírus ou bactérias poderia sobreviver por milhões de anos em dormência sobre a superfície de um asteróide. Se fomos visitados por seres extraterrestres, não temos evidência alguma de tal fato, então é tudo especulação, apenas.

• eu acho que já e eu já vi um disco voador.

• Acho que nunca estivemos sós na terra e nem no universo, seres visitam nossa velha terra desde os primórdios da civilização, sem contar os mundos dimensionais e paralelos que nos rodeiam através das linhas de tempo que podem .ser atravessadas.

Abração !!!!!!!!

• Provavelmente existe vida em outro planeta.Mas acredito que não estão nos visitando.

• Nós não estamos sós. Há vida em outros planetas, diferente de nós. Existem planetas inferiores e superiores em relação à Terra.

• isso varia muito de ponto de vista,porque para alguns religiosos,eles diriam q Sim ,estamos sozinhos,mas outros dizem q não ,a tanta coisa fora do nosso planeta q nos terrestre desconhecemos, porque nã o afirmar q exista vida em outros planetas,em outras galáxias,ou ate mesmos em outros universos, São respostas como essas que talvez nos desse século não podemos responder ,mas algum dia nos poderemos ,porque a tecnologia a cada dia fica cada vez mais aperfeiçoada ,quem sabe algum dia possamos estar atravessando as galáxias numa espaço nave que ande sobre a velocidade da luz^^

viajei legal no final^^

• Caro Eloyr

Não sei se Ets vem à Terra para visitá-la.

Eu vim para morar.

Sou portanto um imigrante espacial, mas sou legalizado. Tenho cidadania brasileira e também tenho o Green Card americano (atualmente não o estou usando porque andar de avião está complicado e perigoso e ir de disco voador está impraticável devido ao preço do pedágio).

Que o pirulito esteja com você!!! (saudação saturniana)

• Caramba!

Ja vou sair daqui rapidinho!

Descubriram-me!

Vou pegar meu teletransporte e fugir para a galáixia KKPREQV4985467.

Alguem quer mandar algum recado para lá?

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Que estamos sós????

Evidente que não.

Somos seres inteligentes ao ponto de acharmos que há vidas além de nós nesse planeta.

• nao estamos sozinhos .,,,digo isso por experiencia propria !

Sign In or Register to comment.