O que apostar com o meu namorado?

Pessoooas... me ajudem! =D

Eu e meu namorado fizemos uma aposta... Eu to sempre atrasada, nunca chego na hora! Aí a gnt apostou q se eu chegar num lugar ateh 13h24 eu ganho a aposta, se passar de 13h24 ele ganha a aposta... Pq depois das 13h24 eu jah estarei atrasada... acho q deu p/ entender neh... uhuahauhauahuahauha

Mas, tipo... eu queria apostar uma coisa MTO LEGAAAAL!

Só naum sei o que... =/

Podem me ajudar?!

Vlw galerinha!

Bjinhuuus!

Comments

• oi... bom dia ..

aposte q ele terá que usar a camisa de futebol do time q elenão gosta.

ow usar roupa de mulher na rua , dar uma volta no quarteirão de casa com suas roupas , ia ser muito engraçado.

Abraços Bia!!!

• aposta um bo.que.te. No fundo é isso que ele quer apostar.

• eu concordo com a juia... uma coisa que gostem e que façam raramente- tem que ser algo que cative para que voce nao chegue atrasada de qualquer geito.

boa sorte

• Amiga... se eu fosse vc apostaria um fim-d-semana bm romântico, num spa ou num outro lugar bem bacana, e vais gostar... experimenta. Se ele ganhar... pede p ele pegar leve contg. bjs qurerida

• Aposte que o ganhador será o "senhor",

no jogo "Senhor e Escravo".Sabe como

fuciona,não sabe?

"Hayo, Silver!"

• Que tal um dia inteiro numa Suíte Presidencial em um Motel bacana?

• aposte uma caixa d chocolate kkkkk.

• Aposte algo que ele faça muito raramente e vc adoooooooooooora! E lembre-se do que já falaram: que ambos devem estar com o relógio no mesmíssimo horário.

Boa sorte!!

• aposte nos cavalos.

• Aposta uma ida ao cinema.

Se você ganhar, escolhe o filme, o dia e tudo mais e ele paga dos dois.

Se você perder, é o contrário... ele escolhe tudo e você paga.

P.S. Só não esqueçam de deixar ambos os relógios iguais, exatamente no mesmo horário, pra não terem do que reclamar depois...rsrs

Abç e boa sorte!

Sign In or Register to comment.