Querem saber quem é o HAMAS? Querem ouvir um relato de um palestino de Gaza que não é HAMAS? ?

É obvio que Israel vai pixar os seus inimigos da pior coisa possivel. Como tambem é obvio que os adoradores de Israel irão repetir as suas retoricas sem nem sequer ler opiniões contrarias. Pois bem mais uma vez deixarei os amantes de Israel na saia Justa. Estou doido para ver vcs virem me humilhar porque perderam a argumentação. VAMOS LA. VAMOS AO RELATO, nesta pagina http://74.125.93.104/translate_c?hl=pt-BR&langpair... temos outros relatos.

Hamoudi, Tal el Hawa

"Nossa situação é desoladora. Eu não era capaz de entrar em contato com a minha família de quatro dias. Estou preso no meio da cidade de Gaza e que estavam em casa. Hoje me encontrei com eles - felizmente ainda estão vivos.

Mas não há comida, nem água, a energia foi cortada por oito dias.

A nossa vida - a vida digna que todo ser humano deveria ter - é que estão a ser tomadas a partir de nós. Nós somos civis - não fizemos nada para Israel.

Eu não apoio Hamas. Odeio política. Eu detestava isso toda a minha vida. Mas Hamas não tem outra opção senão a resistir. Morrer por causa palestiniana é uma coisa nobre. Eles estão lutando ferozmente para trás porque ele é a única opção que eles têm.

Eles são um movimento islâmico e sentem que não têm nada a perder, porque eles vão para o céu. Eles lutam com tudo o que tem.

É guerrilha dentro da cidade onde os prédios são muito próximos uns dos outros. É por isso que o campo de batalha é diferente da do Líbano, em 2006

Todos os cidadãos de o chamado mundo livre estão a acompanhar-nos sobre os seus monitores de alta definição, ao passo que estamos a ser abatidos.

As pessoas sabem o que está acontecendo, a comunidade internacional sabe. Quando eles estão indo para agir? Estamos no século 21 - é isso que civilização é tudo isso?

Como um palestino, eu não confiar na comunidade internacional, que nos abandonou.

Não é isso que o Conselho de Segurança e convenções são cerca de Genebra - a lutar para evitar a guerra?

Quando o combustível se esgota será o tom preto - vamos perder todas as comunicações e ninguém vai saber o que está acontecendo. We're facing a dark destiny. Estamos enfrentando um destino escuro.

A situação está a tornar-se muito ruim - muito além catastrófico ".

Update:

ANDERSON LOST é o ED LASCAR, O Anderson veio sorrateiro, falando bonito, mais logo ele começou a colocar as maozinhas de fora, começou a repetir Condolyza Rice, O Hamas é o grande culpado, no intuito do planeta condenar o Hamas e o povo palestino se virar contra, essa é uma tatica dos IsraEUA, vão ficar repetindo isso no intuito disso acontecer. Vc é perigoso em ED?

Comments

  • Eu so sei que Israel e EUA não podem sair impunes, e que o mundo hoje assiste a um enorme cinismo arrogante dos partidarios de Israel

  • E você, Carlos, já procurou saber também sobre o Haganah, o Irgun e o Stern? Procure informação desse exército clandestino criado pelos judeus sionistas e acharás que tanto Hamas (palestino) quanto os três dos judeus não são diferentes. Criaturas inocentes que convivem ao lado desses terroristas armados sempre estarão ameaçadas, pois é como se elas morassem ao lado de um vulcão pronto para lançar suas lavas.

  • Como sempre: Os inocentes pagam pelos pecadores !!! Politica e' uma (s.h.i.t) ao redor do mundo, Causam apenas desolacoes e horrores. Por que os alvos, os verdadeiros culpados nunca morrem???? Morrem os inocentes, sempre, em toda a historia do mundo !!!

  • Não tenho o mínimo interesse em saber.

  • Resumindo, o Hamas é uma organização terrorista e nada justifica seus atos!

    Israel passou dos limites com sua investida agressiva na Faixa de Gaza, mas, não é agindo com terrorismo que os palestinos irão conseguir a paz.

    O Hamas só serve para criar mais conflitos!

  • Pois e meu caro se voce ficar do lado terrorista, logicamente pode ser atingido se esse cidadao fosse tao contra o Hamas denunciaria de onde saem os foguetes terroristas.

Sign In or Register to comment.