Não aceito minha gravidez,o que eu faço?

Gente sou casada a 4 anos tenho 23 anos e tenho uma filha de 1 ano e 11 meses,ela estava doentinha com pneumonia fiquei muito nervosa e no meio disso tudo descobri que estou gravida,não consigo aceitar,sinto estar traindo minha filha,apesar dela ser ja ser uma criança bem independente,fala tudo,ja vai ao banheiro sinto como se eu estivesse colocando outra criança no lugar dela vejo ela tão fragil ,tenho peninha dela,estou chorando muito,não consigo me alimentar nem dormir direito.Meu esposo esta dando apoio,mas mesmo assim não esta sendo suficiente,estou indiferente quanto essa gravidez,também tenho pena desse bebe que esta na minha barriga,pois não pediu para vir ao mundo,mas estou sem forças,acabada!Não esperava essa gravidez,só´meu esposo e 2 amigas bem proximas sabem,nem para meus familiares contei porque

sei que vão me criticar e vir falar "nossa vc é louca,outro filho?já?".ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO???COMO ME ACALMAR,O QUE FAZER???QUANDO O BEBE NASCER MINHA FILHA VAI TER 2 ANOS E 8 MESES,É POUCA DIFERENÇA???

Comments

  • A diferença é boa. Tem irmãos com 1 ano de diferença...

    Vc deveria se acalmar e aceitar sua situação. Todo mundo fala demais qdo a gente fica grávida, mas qdo nasce...vc sabe, é aquela coisa com o baby né...

    Então, relaxe e curta esse momento feliz!

  • pare e pense use a sua inteligência quantas mulheres q não podem ter um filho gostaria de estar no seu lugar.e outra a idade não importa tenho certeza que toda mãe sabe dar atenção e carinho pra todos os filhos que tiver .

  • flor gravidez é uma dadiva de deus....se acalma,fica um pouco sozinha p refletir e reorganizar sua vida..conta p sua filha que vai dar um irmaozinho a ela ..que vai ser bom...que os dois vao brincar muitos juntos...voce vai ver vai dar tudo certo...e se teu marido te apoia nossa...melhor ainda..nasce mais um mebro pra esta familia estar completa...e muiito feliz..boa sorte e calma paciencia!!!!

  • Oi estou passando pela mesma coisa, estou gravida de 37 semanas e tenho um filho de 4 anos e tmb nao estou aceitando essa gravidez desde o inicio ... oque tem funcionado comigo foi não dar atenção ... e sempre q vc se sentir triste tenta mudar o pensamento ouça uma musica alegre ou procure uma piada na net ... hj msm eu tmb não estou legal sinto que eu estou surtando, mais estou tentando de tudo pra nao pensar ... tenta vc tmb as vezes da certo ^^

    boa sorte

  • Nao tenho esperiencia no assunto pois nunca fui mae , mais ter um filho é uma bençao de deus .. esse bb é uma bençao .. sua filinha e pequena sim mais a diferença de idade nao vai fazer diferença em nada... ensine sua filha a cuidar .. e ela vai amar o irmaozinho .. tenho primos que nasceram um no resguardo do outro . e se dao mt bem o mais velho sempre tenta cuidar do outro .. isso vai acontecer com vc . sua filha mais velha e fragil e pequena sim .. mais vai entender e achar super legal .. reze muito pra deus .. e vou orar por vc deus vai te mostrar um caminho .. e confortar seu coraçao .. o senhor é TEU pastor e nada TE faltara ;)

  • Primeiramente, se acalma, quem ninguem deve falar nada até porque você é casada a unica pessoa que tem direito a falar sobre isso é VOCÊ e seu ESPOSO somente vocês não se importa com os outros, oque importa agora é seu bebê que está por vir e sua filha. Olha um conselho a melhor coisa é a casa cheia de criança até porque quem vai te dar felicade, eu sofro muito por não poder ter filho, agora você deveria ficar super feliz até sua filha vai amar seu bebe que estar por vim, vai ser até melhor pra ela.. Não fica assim se apega com Deus que ele te ajudará. Um beijo e muitas felicidades

  • Vc está muito superprotetora.

    A diferença é ideal. Mas não se preocupe, se vc ensinar a sua filha que ela vai te ajudar a cuidar do bebe, pode ter certeza que ela vai adorar a ideia.

  • querida, vc nao esta substituindo e nem traindo sua filha. e poxa, vc eh casada e eh nova, e qual o problema de vc ter outro filho? minha mae tem 3 filhos, nao trata nenhum com indiferença, e olha que a diferença para meu irmao mais velho para a do meio eh de 1 ano.

    e poxa, esse seu filho sera super amigo da sua filha e sera um companheiro para ela. vao brincar juntos, vao estudar no mesmo colegio, e inumeras coisas que irao fazer juntos e que irao faze-los serem bem unidos futuramente.

    vc so precisa relaxar e parar de pensar no que os outros vao dizer sobre voce, ****-se a opiniao deles, a opiniao mais importante eh a sua e a de seu marido, pois sao vcs que vao cuidar de dois filhos lindos. tira essa ideia de que vao te chamar de louca e essa ideia de trair sua filha, pq isso dai nao eh verdade, claro que sempre tera invejosos e recalcados que vao dizer vc eh louca, mas como eu ja disse SAO RECALCADOS. por isso, relaxa, curta sua filha e a sua gravidez. vc consegue lidar com dois filhos e trata-los com amor e carinho.

    :)

  • Agora já era! é esperar nascer! aborto é que vc não vai fazer! lógico q não! Mas vc ai ver quando nasce,vc ver aquela coisa linda e diz: valeu apena esperar 9 meses. e seus familiares vão pensar a mesma coisa!

  • Olha meu bem,o melhor que você pode fazer é esperar nascer e ver o que vai dar,se for resolver tirar por aborto será muito pior,por que você pode ser presa,olha vê se vai em um salão e faz uma massagem,isso irá ajudar,e quando o bebê nascer não vai ter muita diferença,mais a vida é cheia de desafios,e sem eles a vida não tem graça,e se os seus parentes não aceitarem,o que você pode fazer?Você não depende da opinião de ninguém,só importa a sua.

Sign In or Register to comment.