Minha namorada cortou os cabelos, penso que ela poderia ter me perguntado o que achava, Custava?

Lógico que a decisão de cortar os cabêlos é dela pq e não tenho direito de interferir no corpo dela. Ela cortou os cabêlos depois de uma briga que até agora não entendi onde sou culpado de alguma coisa. Ela sabe que adoro os cabêlos dela grandes que vinha na cintura e me dava tesão enorme quando segurava ela quando ficava de quatro. Poxa vida , ontem a gente foi transar e ela ficou de quatro e fiquei decepcionado quando não consegui segurá la pelos cabelos, mudei até de posição. Na verdade nem transe maisi, chamei ela pra conversar o motivo da briga e dizer minha indignação e ela disse que tava de TPM. Tudo que eu queria é que ela dialogasse comigo antes, estou errado?

Comments

  • Bom, ela apenas quis mudar o visual. Demonstre que gostou para agradá-la, pois uma mulher tem que ser elogiada para se sentir bem. Respeite a vontade dela... Tenho certeza que conversando com jeitinho vcs se entenderão e terão noites maravilhosas mesmo sem o cabelo longo dela, que depois virá a crescer. Abraço

  • A cabeça é dela

  • Pelo som das trombetas, esse brioco já levou mais de duas escopetas.

  • DEIXA DE SER RIDÍCULO E VIRA HOMEM IDIOTA!

  • Se você já sabe que a decisão é dela, então nem faça esse tipo de pergunta, você esqueceu que ela tem vida própria?

  • Entao luan

    Acho que ela quiz se vingar, e ja que vc adorava puxar ela pelos cabelos ela decidiu se vingar de uma maneira mais ouzada...

    Ela deviia ter consutado sim, mas ela preferio fzr uma surprezinha

  • Puts, tive uma namorada que tbm veio com essas ideia de cortar o cabelo curto, sinceramente eu curto mulher com cabelo comprido, nosso namoro não durou muito...

  • Você pensa que sua namorada devia ter lhe perguntado, pois eu tenho certeza que não. Onde já viu mulher ter que contar para o namorado que vai cortar cabelo. Acorda meu, tua namorada tem personalidade, demonstra uma total independência e você ao invés babar de orgulho fica choramingando. Eu hein!

  • Eu tbm cortei hoje! Passei a máquina zero

Sign In or Register to comment.