Se você fosse presidente do Brasil o que você faria?

Nem que fosse por um dia!!!

Comments

  • COM CERTEZA faria uma reunião com todos os políticos em Brasília, e mandaria o osama soltar uma bomba encima do congresso.

  • convocaria referendo para mudar a constituição, diminuiria o salario dos politicos e investiria em segurança publica!! policial iria ganhar bem!!

  • Durmia 24 horas

  • Faria uma bela faxina nos cargos públicos.

    Diminuiria muito o estado.

    Depois disso , os impostos.

    Privatizaria o máximo possível.

  • eu seria assassinado , pois eles nunca me deixariam fazer as boas coisas que gostaria de fazer.

  • baixar o ICMS,

    rsrsrs ^^

  • Tentaria melhoras a saude, e qualidade de nossos hospitais... pois como vemos nos jornais, pessoas morrem nos corredores de hospitais esperando por consultas.

    Melhoraria a educação... pois melhorando a educação teriamos profissonais cada vez melhores e capacitados para seus cargos.

    Mudar é muito dificil... mas não custa sonhar com um Brasil melhor, sem tanta injustiça e desigualdades!

  • Reformas de Base.

    Mudaria totalmente o sistema público de saúde, segurança, educação, infraestrutura, entre outros.

    Reformas de Base já!

  • Forçaria o congresso nacional a por em votação uma nova constituição, que tenha um codigo penal mais rigido, que crie o voto distrital, que acabe com o voto obrigatorio e imponha o voto facultativo. Logo depois faria ajustes fiscais. Cortaria gastos, privatizaria as estatais e usaria o dinheiro para pagar a divida publica e assim não precisaria mais pagar os malditos juros, rolagem e superavit primario da divida publica que gastam quase 12% do pib e 36% do orçamento. Com o dinheiro economizado com o fim do pagamento dos juros eu invistiria em educação. Faria uma profunda reforma nessa previdencia social anacronica e jurassica e usaria o dinheiro economizado pra investir na economia, em obras de infra-estrutura, energia, e o escambal. Com o pagamento da divida publica, os investidores parariam de comprar titulos da divida e passariam a investir na economia, e com o governo investindo junto, conseguiriamos fazer o pais crescer, educando-o ao mesmo tempo. Formaria-mos jovens empreendedores e inteligentes e portanto avessos as drogas e ao crime. O brasil poderia crescer em ritmo chines, e portanto a vida de todo mundo iria melhorar muitooooooooo. Quem sabe o brasil não poderia chegar em 2020 como um pais desenvolvido. Isso se fizessemos tudo isso agora

  • Se fosse só por um dia, eu ia passear no carro presidencial em Brasília.

Sign In or Register to comment.