você tem tatuagem que fez sem autorização dos seu pais em casa ?

foi com meus 16anos que fiz muitas tatuagem sem autorização de meus pais dentro de casa e dias depois confessei que fiz as tatuagem e levei umas palmadas de meus pais pois me arrependi muito e aprendi minha lição que era errado fazer tatuagem pois já passou pela mesma situação

Update:

veja meu perfil como mãe aplico logo aplico o castigo e umas boas palmadas em minhas duas filhas quera desobedece e fazer tatuagem sem minha autorização

Comments

• eu me acho muito nova pra fazer tatu tenho 14 anos me acho muito jovem para fazer uma mais se um dia eu quizer fazer uma vou dizer para os meus pais sim a nao ser que eu ja seja independente

• Amiga Valéria ,,

Uma coisa posso lhe dizer e lhe afirmar com toda convicção ..,

Você e teus relatos diários ,,e tuas lindas filhas problemáticas ,,,,,NÃO PODEM SE AUSENTAR AQUI DO YR ........

vcs.....JÁ FAZEM PARTE da família YR.

Manda BRASA VALÉRIA ...

abraços marcelo spencer

• não tem nada de errado fazer uma tatuagem ou msm encher o corpo delas, o nosso corpo e a unica coisa que temos e devemos fazer com ele tudo o que nos possa dar personalidade enquanto pessoas que somos.

nunca fiz tatuagem mas tenciono fazer uma pequena num futuro proximo e claro vou falar com os meus pais, embora eles digam que não farei na msm, tb ja sou maior de idade e a tatuagem e algo com que espero a mt tempo.

• Eu fiz sem pedir e de boa, até porque a primeira eu já tinha 18

*

• nao, quando fiz meus pais ja tnham falecido

Sign In or Register to comment.